Demarcado por passos da evolução tecnológica humana, se escondem verdadeiros mistérios ainda nem descobertos, apreciados ou estudados pelos terrestres.
Saberá o homem que os verdadeiros significados de intervenções de civilizações antigas são monumentos levantados à seres de outros orbes que circulavam livremente entre os homens?
Saberá o homem que sua criação física provem de engenheiros biológicos siderais para manifestação da consciência divina?
Saberá o homem que tais monumentos foram deixados propositalmente para que essa raça descobrisse gradativamente a intervenção e monitoramento constante desde o início da manifestação da vida na raça humana por parte dos mentores do Projeto Shan?
Reafirmamos aos quatro cantos do mundo por diversos canais que estamos e sempre estivemos ao lado da raça humana, dando todo o suporte necessário aos irmãos terrestres e irmãos de luz envolvidos karmicamente neste projeto planetário.
Atentai e Avançai irmãos terrestres, pois logo serão criadores como assim o somos, navegando no infinito dos universos multidimensionais que dão a condição evolutiva na jornada de retorno a perfeita divindade que TODOS SOMOS.
Para tanto, cabe-vos desvencilhar imediatamente as amarras emocionais que os prendem aos projetos planetários karmicos de fisicalidade.
Aos que já estão com ouvidos despertos e que ouvem as mais sublimes energias siderais, cabe agora o despertar consciencial que significa o desprendimento da materialidade e fisicalidade, onde o ego deixa de ser a fonte principal de inspiração e vontade e passa ser controlado para que o novo Ser Consciente se Aflore e Manifeste.
Abrir caminhos diários de ascensão com ações baseadas no engrandecimento da alma e monitoramento constante de seus atos e ações é o primeiro e grande passo para elevação vibracional de sua própria consciência e de outros.
Fazei valer os esforços daqueles que se dedicam a todo instante para este sublime momento.
Sejam Luz em Ação!Sejam Irmãos em constante Evolução!
Sejamos TODOS a mesma Luz!
EU SOU Kreanteon
Canalizado por: Shietnar | Carlos de Oliveira