Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Compartilhar
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Saudações na Luz caro irmão ou irmã internauta! Meu nome é Carlos de Oliveira, e sou conhecido pelo universo afora como Shietnar.

Agradeço a sua visita e gostaria de lhe contar um pouco sobre mim para que você entenda os motivos da criação desta página e o que faço.

Estou nesta experiência terrena como Professor, Palestrante e Facilitador dos diversos temas sobre Espiritualidade Universal, onde além de médium e sensitivo, trato diversos temas como a Bioeletrografia, Multidimensionalidade, Ufologia, Projeto Terra, Extraterrestres, Intraterrenos, Transição Planetária, Despertar da Consciência, Projeção Astral, Energossomática, Energometria, Conscienciologia, Mediunidade, Parapsicologia, Meditações, Mentoring Evolutivo, Cura Quântica, Leitura de Tarot, entre outros.

Com mais de 30 anos de experiências físicas e extrafisicas multidimensionais terrenas e extraterrenas pessoais junto a mentores espirituais terrestres, extraterrestres e intraterrenos, além de diversas formações na área, eu me formei na área de Engenharia Eletrônica e atuei como Empresário na área de Telecomunicações e Empresário Artístico, onde decidi encerrar todas minhas atividades nestas áreas.

Hoje me dedico plenamente às atividades de orientação em prol do Despertar da Consciência através de aulas, palestras, workshops, webinarios, conferências, retiros e atendimentos pessoais no Brasil e em países de língua portuguesa e espanhola.

Também sou idealizador, criador e mantenedor do Projeto Shan, mídias sociais Missionários de Shan e Instituto de Estudos da Consciência Continua Através da Espiritualidade Universal, entregando informações de extrema utilidade para o desenvolvimento e autoconhecimento pessoal, espiritual, energético, emocional, parapsíquico e mediúnico para milhares de pessoas do Brasil e diversos outros países através das facilidades tecnológicas proporcionada pela internet e comunicação unificada através de multimídia via internet.

Meu Despertar:

No momento em que escrevo essas palavras, estou aqui parado contemplando o mar, onde finalmente acabo de compreender todos ensinamentos que minhas experiências humanas materiais, físicas, extrafísicas, parapsíquicas, mediúnicas, energéticas e espirituais me trouxeram.

Hoje, com meus 44 anos de vida, percebo que tudo que fiz e vivenciei me trouxeram a maturidade humana, consciencial e espiritual que tenho hoje.

Já não sou tão jovem e o peso do tempo começa a cobrar alguns fios de cabelo branco e não permitir praticar algumas atividades que praticava quando jovem.

Os que me conhecem são testemunhas dos inesgotáveis ciclos materiais que vivi como empresario e empreendedor de algumas empresas que tive no transcurso de minha vida.

Viram eu lutar com unhas e dentes para alcançar meu sucesso financeiro, assim como minha reviravolta em prol de um objetivo maior e transcendente.

Uma coisa afirmo com toda certeza…

Após vivenciar experiências de contato com irmãos de luz provenientes de outros mundos, ninguém é capaz de ir trabalhar no próximo dia como se nada tivesse acontecido e continuar com uma vida como se nada disso interessasse.

Percebo que tudo que lutei para ter para melhor viver agora somente faz parte de pequena parte do processo ao qual viemos realizar nesse plano fisico.

Chegar ao sucesso financeiro através de uma empresa bem sucedida me mostrou o verdadeiro mundo da ilusão, da falsidade, da dualidade, da mentira, da concorrência e do jogo do ego.

Percebo agora que o Ego é o elemento mais alimentado em todo este percurso do mundo moderno, onde o ter é superior ao Ser, já que deixamos de Ser para ter o que se almeja.

Não nego que sou totalmente consciente e responsável de tudo que vivenciei nestes 20 anos de empreendedor, já que tive meu auge da espiritualidade entre os 14 e 22 anos de idade, onde vivenciei meus primeiros contatos junto aos irmãos das estrelas, os grupos de estudos que formei, os irmãos que ajudei a desenvolver seus parapsiquismos, os lares que visitei implantando o evangelho segundo o espiritismo, os cursos e palestras que ministrei sobre os extraterrestres e a ufologia, além de todas canalizações e psicografias que serviram de valia para algum irmão presente nas reuniões espirituais que eu fazia nesta idade.

Tudo muito cedo, tudo muito precoce para mim.

Porém tudo muito natural, muito tranquilo.

Descobri então, nesta tenra idade, que sabia coisas que nunca estudei, coisas deste mundo e principalmente de outras dimensões e outros mundos, lembrei de minha origem, lembrei de minha raça e o melhor, lembrei do que tinha que fazer aqui.

Contudo a responsabilidade financeira por 2 casamentos e duas separações e 4 maravilhosos filhos, mudaram o sentido da vida naquele momento, cobrando resultados imediatos referente ao dinheiro necessário para manutenção da vida familiar e criação dos filhos.

Sempre me propus dar o melhor de mim, independentemente do objetivo ao qual me proponho, onde não foi diferente ao entrar na roda da vida material.

Fui garçom, vendi pastel na praça, na frente de escolas e jogos de futebol, vendi batata frita na estação de trem Guaianazes, vendi água no Parque do Carmo, vendi fogos de artifícios no farol e também já sai correndo da polícia para não perder minha mercadoria.

Comecei minha empresa de eletrônica sozinho e cheguei a ter 52 funcionários e uma filial no México, que ainda existe.

Porém descobri que a programação da matrix nos consome integralmente fazendo valer a antiga e real frase: Quanto mais temos, mais necessitamos.

“É o Ego tomando conta de nosso ser…”

Esse é o sistema do consumo controlado por esta grande matrix sistêmica que entorpece e adormece àqueles que se permitem deixar o Ego em primeiro plano em suas vidas.

E comigo não foi diferente…

Somente hoje percebo que o jogo da ilusão inconsciente da materialidade é uma programação totalmente imposta a nós pelo sistema de crenças, sistema de criação familiar, sistema político, sistema social, sistema cultural e, acima de todos, o sistema financeiro controlado por poucos e que manipula os outros sistemas para manutenção do poder sobre a humanidade.

Reconheço também que desvencilhar esta barreira para o despertar consciencial requer escolhas duras, já que toda nossa programação existencial foi feita para o consumo e prazer material.

Porém garanto que vale a pena qualquer sacrifício para viver em estado harmônico junto a natureza espiritual existente neste planeta.

Hoje vejo a intensidade e diversidade das raças neste planeta e afirmo, amo muito tudo isso.

Revejo e sinto novamente o amor fraterno e incondicional por tudo e por todos, independentemente de quem seja e o que seja.

Hoje sinto a Luz Divina atuante em mim e percebo a diversidade multidimensional e todo esforço de nossos irmãos de luz para manter a ordem divina e elevação vibracional neste planeta.

Baseado nestas experiências minha decisão se reforça em trabalhar junto a estes irmãos e trazer a humanidade as ferramentas necessárias para se desconectarem desta matrix que hipnotiza as consciências deste mundo, fazendo com que às mesmas deixem de existir para si e vivam para este sistema se tornando escravos da materialidade, verdadeiros androides conscienciais.

Despertar desse sono profundo da consciência e tirar o ser humano do piloto automático agora é meu maior objetivo nesta minha existência.

Em alguns anos realizarei uma releitura de minha decisão e certamente estarei em estado mais pleno como Ser Consciente neste planeta.

Vamos Trabalhar na Luz, pois a Luz necessita de todos nós!

 

Shietnar | Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan


Segue um vídeo com minha história:

 

Fechar Menu