Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro

O que é Bioeletrografia Quântica GDV?

Seguindo a evolução da conhecida Máquina Kirlian, o dispositivo EPI/GDV criado pelo físico Dr. Korotkov é o primeiro dispositivo do mundo, que mede os níveis de distribuição de energia biológica.

O GDV (Gas Discharge Visualization – Visualização por Descarga de Gás) foi desenvolvido à partir das mais recentes descobertas da Bioeletrografia Quântica e da física quântica, a pedido do Ministério da defesa Russa.

Em 1999 foi admitido oficialmente pelo Ministério da Saúde Russa como um fato científico e seus principais aparelhos recomendados para a prática médica.

O seu desenvolvimento se deu com base na medicina chinesa e ayurvéda (estudo dos canais energéticos), além de vários estudos e pesquisas com banco de sangue e pessoas após a morte e utilizado durante anos pelo Ministério de Defesa Russa e até pelo comitê Olímpico Russo na avaliação dos níveis de stress e otimização do desempenho dos seus atletas.

 

 

 

O MÉTODO

A câmara GDV de Bioeletrografia Quântica é o primeiro aparelho que oferece a oportunidade de estimar objetivamente as características do mundo da energia tênue com base rigorosamente científica.

A operação é baseada no registro pelo computador dos sinais bioeletrograficos provocados e da estimativa do estado da pessoa testada por meio da matemática não linear e métodos de “prospecção de dados”.

A técnica de Bioeletrografia Quântica é baseada no desenvolvimento e pesquisa de longos anos dos cientistas russos e mestres indianos do Ayuverda e mestres chineses de Acunpultura.

A análise se baseia na tomada digital das pontas dos dez dedos. Um programa de computador compara as imagens colhidas com milhares de parâmetros armazenados em uma base de dados mundial e estabelecendo um diagrama de saúde física, emocional, psicológica, espiritual e nível de stress. Todo o processo é individual porque nenhuma pessoa é igual à outra. A analise leva em conta a idade e o sexo da pessoa examinada.

 

 

Através das informações passadas através da Bioeletrografia Quântica, a pessoa poderá trabalhar, em si mesmo, de forma consciente e até curar-se das doenças geradas pelo seu inconsciente como forma de auto-defesa.

A avaliação dos dados da pessoa testada baseia-se em valores estatísticos normativos, que são incorporados no software especializado, segundo o programa da medicina chinesa tradicional, pois foi comprovado cientificamente que nas pontas dos dedos há uma ligação energética a todos os órgãos do nosso corpo.

A medicina chinesa fala em canais energéticos, que atravessam todo o corpo e que estão unidos complexamente entre si, os chamados Meridianos, onde a análise e mapeamento dos sectores nas pontas dos dedos estabelecem uma relação com os órgãos ou sistemas no corpo. Cada setor individual na ponta do dedo é ligado por via energética a um determinado órgão ou sistema de órgãos.

 

A ANÁLISE DOS DADOS DA BIOELETROGRAFIA QUÂNTICA

Os dados obtidos através da Bioeletrografia Quântica são submetidos a cálculos segundo chaves internas e postos em relação com valores estatisticamente normais. Tomemos como exemplo a imagem completa de um campo energético. Um homem vigoroso e são patenteia um luzir regular e brilhante e uma distribuição harmoniosa do campo energético. As cores “erradas” aparecem clara e distintamente. O programa serve-se de uma gama de cores desde azul escuro até branco para representar a densidade da energia. Azul escuro significa a forma energética mais densa e compacta, que se torna cada vez mais fina até se desfazer passando por azul claro, roxo, vermelho, cor-de-laranja, amarelo até branco. No caso ideal, azul escuro deve encontrar-se perto do corpo, depois segue-se uma larga faixa de azul claro e as outras cores devem seguir consoante a sua densidade. No caso de bloqueios, doenças e desequilíbrio pscicológico, o campo energético mostra-se interrompido, curtado e irregular. Isso pode apresentar-se na sua totalidade ou separadamente ao nível psicológico, físico e mental.

 

 

Assinalamos que não se trata de uma avaliação “moral”, mas sim de um “estado energético momentâneo” que fornece informações.

 

APLICAÇÕES

O sistema de interpretação do GDV, através da Bioeletrografia Quântica, é baseado em extensa pesquisa em medicina tradicional oriental e sua correlação com a abordagem ocidental à saúde e bem-estar. O princípio por trás do GDV considera o corpo como sendo organizado fractalmente. De acordo com o microssistema SO JOK de acupuntura e o Sistema de interpretação de Peter Mandel (Alemanha), todo o corpo de uma pessoa pode ser projetado à partir dos dez dedos das mãos. O Dr. Korotkov e sua equipe foram capazes de construir um sistema de análise baseada na emissão eletro-fotônica das regiões correspondentes a cada órgão e sistemas nos dedos das mãos. A imagem GDV capturado pelo sistema de Bioeletrografia Quântica de cada pessoa, revela características individuais relacionadas à complexa interação de fatores internos e externos. A técnica de Bioeletrografia Quântica GDV é usada para acompanhar e validar diversas áreas, tais como:

  • Análise do estado funcional nos níveis físico e psicoemocional;
  • Medicina convencional, incluindo a recuperação pós-operatória e medicina preventiva;
  • Clínica e psicologia do esporte;
  • Avaliar o resultado de diferentes técnicas integrativas, durante e após os tratamentos;
  • Avaliar o desempenho de atletas e orientar os programas de treinamento de acordo com suas necessidades;
  • Avaliação da resiliência ao estresse para o uso em áreas como a seleção e recrutamento;
  • Medição de zonas geopáticas de tensão e sua influência no campo energético humano;
  • Ensaios de materiais, como substâncias orgânicas e não-orgânicas, incluindo líquidos;
  • Delineamento de necessidades nutricionais e alimentares.
  • Para saber mais sobre as várias aplicações da técnica de GDV, visite a IUMAB (União Internacional de Medicina e Bioeletrografia Aplicada) registrada pela UNESCO em 1987 como uma organização sem fins lucrativos que reúne cientistas e pesquisadores interessados ​​em estudar o campo energético humano usando a ciência emergente da Bioeletrografia.

 

 

[egoi_form_sync_1]

Fechar Menu