Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Canalização Kreanteon – Entendendo um pouco da História de Shan (Planeta Terra)

Canalização Kreanteon – Entendendo um pouco da História de Shan (Planeta Terra)

Amados irmãos;

Se olharmos do prisma humano, veremos somente a realidade humana onde os conceitos de certo e errado são os que comprazem sua raça ou o que foi programado através da sociedade em que o humano criou e vive.

O objetivo humano é ter uma visão cósmica e universal olhando o planeta terra e outros planetas como postos de aprendizado multirracial.

Já está bem claro que Irmãos de diversas raças habitaram fisicamente a crosta terrestre e se envolveram com os humanos no passado, sejam como construtores, como instrutores, sendo considerados deuses, dominadores, exploradores ou apenas como observadores.

Ao iniciar uma nova etapa do Projeto Terra, aproveitando-se a formação física propicia para encarnação de consciências mais lúcidas, deu-se início ao processo evolutivo somente para estas encarnações da raça humana.

Os irmãos de outras raças foram convidadas a se retirar fisicamente do planeta para vivenciar suas experiências em outros projetos compatíveis com seus anseios.

Como esperado pelos membros dos altos comandos siderais, houve grande descontentamento daqueles que estavam brincando de deuses redescobrindo seus egos e até se envolvendo com a raça humana, pois alguns seres consideravam o humano terrestre como raça inferior, onde não mais se aproveitariam de sua mão de obra forte, submissa, gratuita e que ainda os adoravam.

“Tamanho ego de tais raças os empurraram a rebeliões por todo planeta para se manterem em um estado de controle da raça humana.”

Raças confederadas harmônicas, idealizadores, criadores, mentores e responsáveis pelo Projeto Terra, detentores de maior tecnologia e sapiência, encaminharam os rebeldes que perceberam suas falhas e fecharam as possibilidades de saída do planeta daqueles que insistiram em ficar, interrompendo assim a comunicação destes com suas raças.

Quando os corpos físicos dessas raças, sem acesso a suas tecnologias pereceram, entraram então na 4ª dimensão, plano astral inferior terrestre, se aninhando entre seus semelhantes.

Falando de milhões de anos aprisionados neste planeta, muitos resolveram entrar no ciclo reencarnatório como possibilidade de recuperar sua confiança junto ao comando planetário passando pelos projetos de experimentação emocional e ascensão karmica, porém muitos se mantiveram em seus grupos raciais na 4ª dimensão, com seus mesmos objetivos de controle, só que então através do assédio, corrupção astral e influência mental sobre os humanos.

Para um melhor entendimento basta olhar com o ponto de vista em que hoje essas raças fazem parte integral da história evolutiva humana e fazem parte ativa deste mesmo projeto, sendo aproveitado a exacerbação da dualidade destas raças para o próprio propósito da evolução consciêncial da raça humana.

Hoje, desde o plano astral de Shan, tentam ainda realizar seus trabalhos de controladores, mas com um ódio maior por estarem aprisionados neste planeta.

Como fruto desta prisão extrafisica está o envolvimento destas raças que trabalham no astral inferior com os humanos de alta hierarquia de poder no planeta, onde a sede de poder destes humanos, em conjunto com estas raças, os levam a atuar em verdadeiros planos de controle mental da raça humana.

No entanto centenas de raças de diversos pontos deste universo, movidos pelo amor a fonte criadora e tudo que é criado, sempre estiveram, e sobremaneira neste momento estão, no planeta terra auxiliando o desenvolvimento do ser humano como raça, através da evolução genética física e, acima de tudo, como consciência universal livre.

A liberdade consciencial através do despertar para uma realidade multirracial cósmica e multidimensional, trará a humanidade a oportunidade de transmutar todos seus paradigmas de submissão racional, imposta pela sociedade manipulada existente, para um planeta de vibrações mais sutis que permitirá a raça humana interagir como membros de uma organização sem fronteiras galáticas e dimensionais, tendo acesso ao conhecimento verdadeiro do universo e sua história, além do recebimento de alta tecnologia para sua evolução como raça.

Porém nem todos estarão sintonizados ou prontos para esta nova frequência planetária, sendo necessário novas experiências que permitam à consciência novas experiências, para sua evolução e despertar, em orbes condizentes com sua frequência atual.

Hoje o número de consciências em sintonia com as novas frequências do planeta terra ainda é muito baixo, tendo sido adiado por 3 vezes o momento ápice de remoção vibratória neste planeta.

Com isso houve um encarne de milhares de voluntários de outras raças e outros orbes de diversas galáxias deste universo para auxiliar o despertar coletivo da raça humana.

“Muitos destes missionários ainda dormem ou se perderam nas mazelas da fisicalidade.”

A urgência e importância deste evento carece de total atenção dos missionários despertos para auxiliar no despertar também destes.

Cuidar de não se perder na tentação de redescobrir o todo e trabalhar arduamente com foco em suas missões é um dever imperativo em que o missionário se propôs a cumprir, pois toda informação chegará em seu devido tempo, do modo mais harmônico e compreensível a medida que suas missões são cumpridas.

Esperamos aqui dar inicio a sua programação existencial terrestre em representação a nossa morada comum.

Kreanteon

Sejam Luz!
Canalizado por: Shietnar | Carlos de Oliveira

Missionários de Shan

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu