Como se Proteger de Ataques Espirituais e Obsessores

7

https://go.hotmart.com/J7038321Y

Aula 7 – Espiritualidade Universal

Quer saber sobre esse tema e mais sobre Autoconhecimento, Prosperidade e Evolução para Despertar e Expandir Verdadeiramente sua Consciência, além de encontrar o equilíbrio necessário para um bom viver através de Exercícios Práticos e Técnicas que te permitirão se auto-desenvolver espiritualmente e se entender nesse período difícil que está sendo a Transição Planetária?

Conheça nosso Clube da Evolução, o Consciência Flix uma verdadeira comunidade online com mais de 30.000 seguidores.

O Consciência Flix é um canal de Vídeo Aulas Exclusivas criado para você que busca conhecimentos que vão além dos horizontes da simples materialidade.

Criamos uma verdadeira escola virtual com Aulas Continuas separados por temas como:

Espiritualidade Universal
– Estudos da Consciência
Energia e Bioenergias
Projeciologia (projeção astral),
– Ufologia Científica ou Casuística
– Ufologia Esoterica ou Espiritual (Vida Extraterrestre e Intraterrenos)
– Projetos Planetários
– Mediunidade e Parapsiquismos
Conscienciologia
– Grandes Mistérios da Humanidade
– Mecânica Quântica & Espiritualidade
Práticas Energéticas, Espirituais e para Expansão da Consciência
– Cura e AutoCura
Terapias Alternativas, Holísticas e Complementares

Já com um acervo de 30 vídeo aulas o Prof. Carlos de Oliveira, Shietnar, trará novas vídeo aulas semanalmente, além de documentários, entrevistas, rico material didático e cursos completos com certificados de conclusão.

Junte-se a nós nessa Grande Comunidade Virtual de Evolução Coletiva em Prol de um Verdadeiro Salto Quântico Consciencial.

Acesse nossa Página de Assinaturas no link abaixo e faça a escolha certa que é investir em você mesmo:

https://go.hotmart.com/J7038321Y

7 Comentários
  1. Rafael Capellato Diz

    Shietnar, como os Magos Negros conseguem viver de forma independente? Não se reencarnam em Mundos e dimensões alguma? Vc poderia fazer um vídeo sobre eles?

  2. César Santos Diz

    Brother, muito sábia sua sabedoria com a realidade última. Que possamos expandir nossas consciências nessa dimensão.
    Namaste.

  3. Gisele Araujo Diniz Diz

    To no inferno mesmo. Por que voce insiste em culpar as pessoas, quando a maioria recebe ataques astrais e fisicos e nao sabem nem como se defender. Doença nao existe. E a propria pessoa nao cria doença isso é mentira. Muitas vezes eu estava inocente, e recebia flexas de ataques astrais por ai, e sentia dores terriveis quando nao me implantavam doenças. E Deus nisso, quando eu fazia todo o possivel para viver uma vida de santitè. Nao tem valor pra ele. Entao parei de ser otaria. Ou seja foda se.

  4. Gisele Araujo Diniz Diz

    Avisando sou paranormal. Mas por culpa de Deus ele nao tem me protegido de ataques astrais, measmas e outras merdas de pessoas e seres nao encarnados. E meu palavreado ta desse jeito por que estou sem paciencia de me fazerem de idiota ou de metro. Quem carrega os outros é transporte publico. E eu nao sou isso nao. Outra coisa ele nao tem me dado os subsidios necessarios para me proteger desses ataques. Inclusive de pessoaa encarnadas. É isso ai. Muitas vezes sofro por estar nestes canais aqui porem ja que ele Deus me nega a proteção tenho que ficar que nem uma escrava indo nesses canais e eu nao curto ser escrava. Por que eu nao sou. E antes que nao mande alguem tomar no cu, nao falem do lugar demoniaco que sao centros espiritas ou que se dizem ser e outras religioes. Please dont fuck my cleaverness.

  5. Gisele Araujo Diniz Diz

    É culpa de Deus, eu nao me fiz.

  6. Gisele Araujo Diniz Diz

    E assumir responsabilidade de que? Fui colocada aqui. Nao tenho culpa nenhuma. So fuderam a minha vida.

  7. Clara Gomes Diz

    Você é um ser de muita luz irmão, obrigada por cada lição, continuarei assistindo tudo, no dia que comecei a fazer a técnica OLVE fui perturbada pelos irmãos sem luz, não consegui colocar ela toda em pratica, então resolvi parar como aconselhado, eles não satisfeitos foram lá e queimaram a lâmpada de meu quarto rssrsrs , eu dou até risada 🤭, mas oro em mente , estou fazendo todo o resto minhas meditações, orações pelos outros(tendo em vista que não cheguei até aqui, porque estou com "problemas em minha vida "a não ser aqueles ,que todos nos temos, muito obrigada por todo ensinamento, espero um dia ter o prazer de lhe conhecer pessoalmente NAMASTE! 🙏

Deixe seu comentário

%d