Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Cuidado com os Enganos no Despertar da Consciência 

Cuidado com os Enganos no Despertar da Consciência 

Estamos em uma época onde a atenção deve ser redobrada com as mensagens de ofertas de ascensão fácil e promessas de salvação externa, além de exacerbação do ego daqueles que canalizam mensagens ditas espirituais, onde, por este motivo, se faz absolutamente necessário que todos se atentem para a existência de seres de falsa luz que tanto está assolando nosso planeta neste momento.

O que devemos entender é que existe um forte e organizado trabalho sendo realizado por seres do astral inferior (4ª dimensão), humanos mesmo, se aproveitando da fragilidade  humana neste momento em que a humanidade está recebendo Frequências Elevadíssimas com o intuito do verdadeiro Despertar Consciencial e Espiritual Coletivo.

Tanto os que estão aflorando seus parapsiquismos e mediunidades, assim como os que estão carentes de novos caminhos dentro de uma visão mais universal, quando deixam de ser críticos atuando por pura fé sem razão, correm o risco de estarem sendo usados e manipulados por seres involutivos (ausentes de luz) que estão se aproveitando das brechas emocionais do ser humano e gerando um verdadeiro complô de falsa luz, induzindo ao erro do fanatismo, gerando medo, divisão e discórdia entre os que estão a despertar, além de sugar-lhes grandes quantidades de energias através da vampirização das mesmas em supostas orações de entregas energéticas a nomes diversos, sem conhecimento.

Situações de irmãos, que na ansiedade de serem rapidamente canalizadores, usando canalizações e nomes santos e angelicais existentes como referência, estão cada vez mais comuns nos tempos atuais.

“Isso pode ocorrer inocentemente, ou até conscientemente”.

E ainda há aqueles que buscam seguidores criando problemas e soluções de problemas somente para lucro financeiro!

Por isso insisto que sempre devemos utilizar filtros usando a “Inteligência Espiritual e Racional”, não nos permitindo cair nos mesmos erros do passado, onde a humanidade existia por fé nos dizeres bonitos de alguns.

Em copia à criação do diabo pelas religiões do passado, hoje foram criados novos demônios da nova era com nomes diversos como reptilianos, draconianos, cabala e outros nomes, criando assim teorias conspiratórias estarrecedoras de domínio do planeta terra por supostos extraterrestres do mal que são répteis e dragões e que se juntaram a iluminattis, onde afirmam que fomos criados para sermos escravos de supostos anunakis e que um governo oculto lideraria o planeta, mas que ao mesmo tempo não precisamos nos preocupar, pois salvadores intergaláticos de frotas azuis, amarelas, prateadas, de ouro e outras virão nos salvar, pois os seres do mal estão aos poucos se rendendo, “a medida que são achados” , por estes seres espaciais do bem, além de negociar suas rendições para sair do planeta.

Irmãos, Irmãos, Irmãos….

Aos que conhecem o que são os zombeteiros e obsessores que tanto se fala no espiritismo, eis aqui a resposta para tudo isso.

A disputa do poder no planeta realmente existe e é feita a luz do dia através das guerras, da política, das mídias, dos alimentos, das doenças criadas, da indústria de remédios, do petróleo e outros itens que realmente estão sob domínio de algumas dezenas ou centenas de pessoas HUMANAS encarnadas e totalmente obsediadas por Consciências Astrais Umbralinas ausentes de Luz e que se contrapõe a mesma.

Afinal de contas, esse processo sempre existiu desde a milhares de anos.

Ou a inquisição, jihad islâmica, matança de primogênitos e outros foram ações dos extraterrestres do mal também?

“Devemos DESPERTAR VERDADEIRAMENTE irmãos.”

Nenhum ser estelar de sublime luz e amorosidade incondicional viajou centenas, milhares ou milhões de anos luz para chegarem no planeta terra e dizer “Sou da raça X e estou aqui para resolver seus problemas”.

Amados… Por Favor…

Não desmereçamos a sublime e respeitada missão de nossos irmãos estelares, irmãos intraterrenos, irmãos amparadores, mentores e mestres espirituais e mestres ascensos que estão juntos a nós e que tantos esforços fazem para nos trazer verdadeira luz.

Sim eles estão presentes e na verdade sempre estiveram, inclusive proporcionando e mantendo nossos corpos físicos, energéticos e espirituais para que tenhamos a oportunidade da experiência física da consciência que somos.

Mas não permitam que palavras bonitas, com crenças limitantes enrustidas e promessas de salvação externa os encantem pela falsa beleza de tratos e nomes angelicais!

Não acreditem em nada, nem mesmo em minhas palavras!

Despertem e se desenvolvam com lucidez e plena consciência de seus atos para vivenciarem suas próprias experiências e terem acesso diretamente às fontes de informação de verdadeira luz!!

Pensem e Repensem nestas informações!

Sejamos Luz Amados Irmãos!

Shietnar / Carlos de Oliveira
Missionários de Shan

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Este post tem 2 comentários

  1. “É chegado o Tempo onde cada Ser será Esclarecido sobre a sua Verdade”
    Gratidão Irmão da Família de Luz !
    Trabalho da Luz

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu