Em observação a vários conteúdos disponíveis nas redes sociais e canais de YouTube, acabei percebendo que quase existe uma vibração de anseio pela chegada do, chamado por muitos, o famoso fim dos tempos ou transição planetária.
Será que as pessoas não estão saturadas de problemas pessoais, sociais, familiares, financeiros e outros, esperando uma solução externa aos problemas que eles mesmos não conseguem solucionar?
Vemos verdadeiros atores atuando como gurus da espiritualidade pregando um modismo dos fins dos tempos e da tão esperada transição.
Porém, será que estamos realmente com nossas consciências libertas da materialidade, emocionalidade e em plena manifestação do amor total fraterno e incondicional?
Sabendo-se da realidade de que é e como é uma transição planetária, será que realmente se deve desejar o momento ápice deste evento estando ainda despreparados?
Façamos nossa auto-análise e nos dediquemos a analisar nossos faltantes para as condições ideais de nível consciencial com o objetivo de termos condições de sermos levados à esferas de maior evolução, pois lembrem-se, uma vez estando fora dos níveis vibracionais necessários, seremos encaminhados a projetos de nosso nível atual para baixo para que as provas nos sejam postas para mais observação e aprendizado, até que aprendamos as lições deste nível.
Sendo assim, creio que seja são e coerente sugerir a todos que se preocupem muito mais com as verdadeiras mudanças internas conscienciais, mais elevadas e menos mundanas, com o verdadeiro amor fraterno e incondicional, assim como todas ações e reações executadas diariamente das formas mais harmônicas possíveis, gerando a condição esperada para saltarmos à um novo nível de aprendizado e experiência de nossa Alma.
Só cuidemos que nossa ascensão seja a consequência de nossos atos e sentimentos e que não que seja o objetivo de cada uma de nossas ações, sob o argumento de fazer algo para ganhar algo, onde certamente deturparia qualquer manifestação do amor, deixando de ser amor incondicional ascencional e passando a ser um amor condicionado a ascensão!
Pensemos nisso e Sejamos Luz!
Shietnar | Carlos de Oliveira
Missionários de Shan