Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Canalização Genluz – O que é o Projeto de Resgate em Shan (Planeta Terra)

Canalização Genluz – O que é o Projeto de Resgate em Shan (Planeta Terra)

Saúdo-vos na Luz amados irmãos!

Shan é o nome dado ao planeta terra por vários irmãos que ajudaram na construção deste planeta.

Shan significa água e é apenas um som para percepção humana com a intenção de melhorar a compreensão linguística para os irmãos terrenos.

Desde a eons de existência a Fonte Criadora se manifesta em essência em toda sua criação, onde consciências livres trafegam pelos universos para criação de estruturas para manifestação das almas e seus processos de experiência evolutiva.

Não cabe aqui questionar ou colocar embates sobre a forma criação de uma consciência, de um planeta ou de uma alma, nos limitando a oportunidade das experiências na vasto universo material e dimensões sobrepostas.

Falaremos então de Shan, o planeta cujo o maior aproveitamento foi sob a água em seus tempos remotos, dando condições evolutivas as diversas espécies que hoje habitam o planeta e aquelas ao qual se extinguiram ou foram removidas por nós.

Ao inserirmos o corpo humano como o conhecem neste planeta, proporcionamos a migração em massa (ordas) de consciências com diversas origens deste universo, havendo grande tribulação de adaptação entre raças, onde o domínio, guerra e conquista era o momento consciencial daqueles que aqui chegaram para vivenciarem suas experiências.

Muitos irmãos, de grande influência e conhecimentos tecnológicos foram enviados a Shan para que pudessem criar a evolução dual como meio de crescimento e compreensão da alma pela experiência.

No entanto todo livre arbítrio sempre foi e sempre será respeitado como regra máxima da criação, onde a variação dos projetos devem ter ajustes a cada situação e momento de cada manifestação física.

Desde sempre estivemos monitorando e mentorando a raça humana, adequando os momentos evolutivos de seus corpos e culturas como raça.

Frequentemente fazemos verificações e correções de rotina em vossos corpos para minorar os comprometimentos que as novas indústrias ocasionam através de alterações genéticas alimentares que os terrenos pouco conhecem e aplicam em suas produções de plantações técnicas.

Em Shan há grandes fatores que englobam o favorecimento da evolução através da dualidade onde, nestes últimos 300 anos, transmigrações várias estão sendo feitas de irmãos de vários pontos deste universo para vivenciarem o momento ápice energético deste planeta e do quadrante galáctico que se encontram, chamado pelos terrenos de Transição Planetária, já que este momento é único neste espaço tempo e dará oportunidades ascensionais aqueles que sintonizarem as frequências mais sutis de suas almas.

Um trabalho contínuo deve ser feito para despertar a maior quantidade de consciências possíveis mostrando do porque estão vivenciando este momento em Shan.

Abrir estados ampliados da consciência para que os irmãos possam sentir sua posição neste universo é um trabalho imprescindível para os Missionários de Shan que operam em terra.

Juntem-se o quanto antes, o quanto mais possam, sem travas egocêntricas e sem medos do que irá acontecer em vossas reuniões, pois sempre estaremos juntos aos que trabalham verdadeiramente pelos laços de união inter-raciais e elevação ao sublime amor incondicional universal.

Sejam Luz!   Não dispersem!   Sejam Realmente Luz!

Eu Sou Genluz

Canalizado por: Shietnar | Carlos de Oliveira

Missionários de Shan

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu