img 4300 - O Que é a Onda Shan?

O Que é a Onda Shan?

Há em Shan uma grande onda vibracional auxiliando o ser humano a Despertar!

A Onda Shan é como uma rede de espelhos que envolve todo planeta terra, captando as melhores ações, reações, sentimentos, criações, pensamentos, energias, vibrações, tecnologias e conhecimentos.

Através desse grande espelho planetário é possível que os grandes mestres da Fraternidade Branca capturem, analisem e filtrem toda informação através de suas respectivas vibrações e disponibilizem essas informações através de equipamentos que irradiam essas informações codificadas diretamente aos chakras principais de cada ser humano, conforme o tipo de vibração e tipo de informação.

Todo ser encarnado recebe essas vibrações diariamente, conscientemente ou inconscientemente, cabendo então ao ser humano captar, assimilar e permitir a integração dessa vibração e conhecimento à sua mente consciente e realizar as transformações necessárias para manifestar essas vibrações e conhecimentos em seu dia a dia.

Por este motivo diversos avanços ocorrem simultaneamente em diversos locais do planeta, pois quando uma pessoa toma consciência de algo marcante que irá fazer diferença na humanidade em que habita, essa informação é disponibilizada para toda essa humanidade.

Uns assimilarão essas vibrações informativas mais rapidamente e outras lentamente.

Uns perceberão essas informações como insights, outros de forma intuitiva, outros através de sonhos e outros acharão que são pensamentos próprios.

Mas a realidade é que a Onda Shan vibra constantemente capturando e emitindo o melhor de cada um para todos e tem o objetivo de equilibrar o nível consciencial de todo um projeto planetário.

Momento chegará em que a Onda Shan, através de intervenção de consciencias superiores, fornecerá grandes níveis de vibrações e informações a ponto de gerar uma grande possibilidade de salto consciencial para todos, podendo ser assimilado imediatamente por todos, porém já esperando uma grande ruptura vibracional daqueles que não absorverem essas informações.

E este será o momento onde as consciencias em experiência terrena seguirão para novas experiências em outros projetos planetários, sintonizados com os níveis vibracionais de cada um.

Isso é a Transição Planetária!

Sejamos Luz!

Shietnar

3 respostas
  1. Claudia
    Claudia says:

    Vejo essa rede toda vez que me entrego em oração, geralmente ao acordar. Que incrível chegar a esse site e a esse artigo! Gratidão!

    Responder
  2. Ricardo Cubas
    Ricardo Cubas says:

    O texto só esqueceu de descrever a origem das ondas Shan. Chama-se “Djar”, um instrumento extraterrestre que emite essas ondas para implantar subrotinas cerebrais a determinados seres humanos para acelerar seu despertar espiritual. Fonte: Professor Laércio Fonseca.

    Responder
    • Shietnar
      Shietnar says:

      Saudações Fraternas Irmão!

      Não tenho essas informações que mencionou.
      Porém tenho grande respeito e admiração pelo Laercio.

      Certamente ele recebeu tais informações e pode fazer sentido o nome, levando em consideração que nomes são apenas nomes.

      Quanto a seletividade, não é fato, pois todos estão expostos à essas frequências e é exatamente esse o objetivo dessa frequência. Ajudar no despertar espiritual de cada um.

      Um Fraterno Abraço!

      Shietnar

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe seu comentário