Muitos estão questionando sobre os Zumbidos nos ouvidos e algumas sinaléticas que tem se manifestado maiormente de Janeiro de 2017 para cá.

Após consultado e realizados os exames de saúde por um médico especialista… 

Estes zumbidos são as oscilações de sua Glândula Pineal que estão captando as novas energias ao qual o planeta terra está sendo envolvido pela sua elevação dimensional e transição planetária.

A Glândula Pineal é responsável pelo nosso acesso físico-energético-espiritual e ao receber estas novas frequências externas gera este famoso zumbido de alta frequência.

Para os irmãos com estados parapsiquicos mais aflorados, tais zumbidos mais fortes momentaneamente, como se fosse uma pressão ou barulho de bater de asas dentro do aparelho auditivo ou o som típico proveniente de um grilo ou uma cigarra, ou ainda o som que ouvíamos ao ligar um televisor antigo de tubo, servem como sinais de comunicação de seus mentores ou grande variação energética repentina.

Como exemplo posso dizer que RECEBI esses zumbidos aos 14 anos de idade após uma experiência com os irmãos da estrelas onde convencionei junto aos meus mentores e mestres, após entendimento sobre o motivo deste zumbido, que o zumbido no ouvido esquerdo seria para avisos de questões físicas e humanas, e o zumbido no ouvido direito era para avisos energéticos e espirituais.

Depois dessa convenção utilizo este recurso até hoje, 30 anos depois do primeiro zumbido, com 100% de acertos em todos momentos em que soam os zumbidos com pressão.

Um outro uso muito interessante é utilizar essas frequências tipo zumbidos no momento de sua meditação diária, onde é possível se sintonizar com irmãos mais sutis para recebimentos de mensagens, ensinamentos e até facilitando as projeções astrais conscientes.

Espero ter esclarecido esta dúvida tão comum pois este fenômeno está acontecendo com milhares de pessoas em todo mundo, onde devemos aceitar este processo como um chamado para vibrar em níveis melhores de consciência através de nossas ações diárias, incluindo pensamentos, palavras e ações!
Sejamos Luz Amados!
Shietnar / Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan