Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
O que são os Zumbidos nos Ouvidos

O que são os Zumbidos nos Ouvidos

Muitos estão questionando sobre os Zumbidos nos ouvidos e algumas sinaléticas que tem se manifestado maiormente de Janeiro de 2017 para cá.

Após consultado e realizados os exames de saúde por um médico especialista… 

Estes zumbidos são as oscilações de sua Glândula Pineal que estão captando as novas energias ao qual o planeta terra está sendo envolvido pela sua elevação dimensional e transição planetária.

A Glândula Pineal é responsável pelo nosso acesso físico-energético-espiritual e ao receber estas novas frequências externas gera este famoso zumbido de alta frequência.

Para os irmãos com estados parapsiquicos mais aflorados, tais zumbidos mais fortes momentaneamente, como se fosse uma pressão ou barulho de bater de asas dentro do aparelho auditivo ou o som típico proveniente de um grilo ou uma cigarra, ou ainda o som que ouvíamos ao ligar um televisor antigo de tubo, servem como sinais de comunicação de seus mentores ou grande variação energética repentina.

Como exemplo posso dizer que RECEBI esses zumbidos aos 14 anos de idade após uma experiência com os irmãos da estrelas onde convencionei junto aos meus mentores e mestres, após entendimento sobre o motivo deste zumbido, que o zumbido no ouvido esquerdo seria para avisos de questões físicas e humanas, e o zumbido no ouvido direito era para avisos energéticos e espirituais.

Depois dessa convenção utilizo este recurso até hoje, 30 anos depois do primeiro zumbido, com 100% de acertos em todos momentos em que soam os zumbidos com pressão.

Um outro uso muito interessante é utilizar essas frequências tipo zumbidos no momento de sua meditação diária, onde é possível se sintonizar com irmãos mais sutis para recebimentos de mensagens, ensinamentos e até facilitando as projeções astrais conscientes.

Espero ter esclarecido esta dúvida tão comum pois este fenômeno está acontecendo com milhares de pessoas em todo mundo, onde devemos aceitar este processo como um chamado para vibrar em níveis melhores de consciência através de nossas ações diárias, incluindo pensamentos, palavras e ações!
Sejamos Luz Amados!
Shietnar / Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan

Este post tem 4 comentários

  1. olá … me chamo Matheus, faz mais ou menos um mês que iniciei meus estudos na conciênciologia, estou achando esse novo mundo que está sendo desvendado para min, muito interessante, lógico e esclarecedor. Estou precisando de orientação em uma situação, que é a seguinte: realizei a técnica de movimentação energética para busca do EV no sábado, e no momento que estava realizando, começou um zumbido na minha cabeça/ouvido que parece que tem um grilo dentro da minha cabeça. O problema é que já fazem 3 dias que esse zumbido não para. O que pode estar acontecendo na opinião de vocês?? E teriam alguma sugestão para desativar ou encerrar esse zumbido?? Estou ficando meio preocupado…
    Desde já agradeço muito pelo conteúdo que vocês disponibilizam.
    Obrigado e tudo de melhor.

    1. Saudações Fraternas Matheus…

      Após o momento que você determinou e começou a movimentar suas energias, vários desbloqueios começaram a acontecer, pois são muitos anos praticamente estagnadas, não é mesmo?
      Esse zumbido tipo grilo ou tipo um som de ligar televisores a tubo, é a oscilação de sua glândula pineal, ao qual você começou a estimular através do processo da OLVE ou Circulação Fechada de Energias.
      Se adapte a esse zunido e fique contente, pois dentro em breve, após realizar melhores contatos com irmãos amparadores, poderás ter melhores percepções energéticas do plano fisico e extrafisico através de sinaléticas geradas por variações desses zumbidos, que poderão intercalar em volume e pressão tanto no ouvido esquerdo como no direito.
      Te falo tudo isso por experiencia própria, pois assim o fiz e assim tenho orientações diversas através de padrões que criei junto a meus mentores para comunicação através de tipos de zumbido e lado ouvido.

      Estamos sempre a sua disposição viu!

      Um Fraterno Abraço!

      Shietnar

  2. Boa tarde! Gostaria que me ajudasse. Tenho zumbidos nos dois ouvidos. E problema de labirintite, além de perda auditiva que já está por volta de 50 e 55%.É um tormento, me deixa muito irritada. Às vezes chego a sentir tipo um choquinho nas pontas dos dedos das mãos sinto náuseas, tonturas. Segundo o médico, é problema neuro-sensorial, tanto que que era professora e tiver que ser readaptada de sala de aula porque passava mal. Sei que tenho mediunidade, mas ainda não descobri qual. Já não sei como lidar com o problema, pois os medicamentos convencionais, melhoram as crises labirínticas, atenuam os zumbidos, mas não curam. Abraço fraterno.

    1. Saudações Fraternas amada irmã!

      Realmente há grande importância em primeiramente buscar um médico para averiguar, onde vejo que você já seguiu esse caminho.
      Estes zumbidos, provenientes da captação eletromagnética de oscilações energéticas através da glândula pineal, não cabe a nós elimina-lo mas sim reconhecer que é uma sensibilidade nossa e nos adaptarmos a esses zumbidos, inclusive aprendendo as possíveis sinaléticas que as variações tom e pressões no ouvido podem nos dizer referente às percepções energéticas dos locais em que frequentamos e pessoas que acompanhamos, servindo como verdadeiro radar para detectar vibrações de alta e baixa densidade.

      Se dedique a se autoconhecer, dando oportunidade de novas experiências sensoriais e perceberás que estes zumbidos, longe de serem um incômodo, servem como uma grande ferramenta parapsiquica.

      Sejamos Luz Irmãzinha!!!

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu