Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Onde Está a Verdadeira Espiritualidade?

Onde Está a Verdadeira Espiritualidade?

O que tanto se tem visto de absurdos neste período de expansão tecnológica e comunicação online, tem deixado os bons espiritualistas de cabelo em pé e por este e outros motivos questiono; Onde Está a Verdadeira Espiritualidade?

Nos dias atuais a espiritualidade perdeu seu brilho, perdeu sua chama, perdeu sua extrema importância no linguajar, quase que promíscuo, na boca da modinha new age.

Todos temos o livre arbítrio e direito de crer no que quiser, da forma que quiser, no entanto o que existem hoje, são muitas pessoas com informações atualizadas de tudo e poucas pessoas com vivências ou experiências reais.

Hoje podemos nos formar como mestres em Reiki comendo pipoca no sofá de casa pois, em nome de uma suposta espiritualidade hierárquica, criaram-se padrões de vídeo aulas que o aluno não precisa nem vivenciar as energias… é só terminar o saco de pipoca enquanto passa o curso.

Assim nasce mais um mestre reiki aqui, mais um terapeuta quântico lá, mais um professor de projeção astral acolá, mais um mensageiro apocalítico dogmático sob auspícios da falsa luz e por aí vai.

Hoje se está vendo um bom espiritualista pelos cursos que ele fez, pelos vídeos que ele assistiu no YouTube, pelas referências de professores, mestres e gurus que ele ouve e sabe citar na ponta da língua.

Se tudo isso fosse acompanhado realmente e as pessoas realmente absorvessem a essência de alguns ensinamentos, e desse conhecimento se submetesse a prática real de diversas informações coerentes que estão disponíveis na internet e fora, tudo seria diferente. A Espiritualidade voltaria a ter seu respeito novamente, pois tais ensinamentos seriam pronunciados com beleza por bocas sãs e conhecedoras de causa.

Então pergunto ao leitor:

Será que não estamos percebendo a hipocrisia que estamos cometendo ao replicar ensinamentos, técnicas, artigos, vídeos, frases, comentários que se quer sabemos se são verdadeiros, pois nunca fomos capazes de vivenciar ou experimentar, seja por falta de tempo, falta de compromisso ou vontade de se esforçar?

Onde está a verdadeira espiritualidade interior?

De que adianta ser um master mega hyper conhecedor teórico de tudo, mas se não tem a experiência pessoal sobre o que está falando?

O que mais vemos atualmente são:

  • Espiritas com medo de espíritos;
  • Espiritualistas que querem contato com irmãos do plano astral com medo de projeção astral
  • Ufológos com medo de uma abdução;
  • Professores pregando a liberdade da consciência através da física quântica, condenando o comodismo, vendendo CDs que se propõe a resolver problemas como atalho;
  • Professores estimulando viver nos campos para se libertar do sistema pedindo dinheiro para fazer parte do sistema;
  • Autoproclamados Gurus trazendo grandes mensagens de antigos sábios inserindo serviços pessoais ditos espirituais por dinheiro;
  • Grupos alienados à supostas mensagens de mestres ascensos, extraterrestres, anjos e até golfinhos propagando inverdades espirituais sendo usados por verdadeiras falanges de assediadores espirituais, gerando medo, confusão e falsas profecias, emitindo energias para estes obsessores.

E penso comigo…

Eu mesmo tomei a decisão de criar vídeos mais bem elaborados com o objetivo de esclarecer ponto a ponto sobre como cada um VIVENCIAR SUAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS, com um preço simbólico para pagar o estúdio e edição dos vídeos e em 6 meses recebi R$ 480,00 com alunos que pagaram 50,00 cada. Enquanto um curso de 2hrs de pessoas ensinando crenças limitantes e formam mestres disso ou daquilo cobram 800,00 por 2 a 3 horas de curso e tem suas salas cheias.

Porque essa hipocrisia de se autoproclamar mestres de tudo sem vivencia de nada?

Meus irmãos e irmãs… Inteligência não é sabedoria.

Saber de tudo sobre espiritualidade não é sinal de que o portador da teoria seja espiritualista.

Existem teólogos muito bons que são ateus.

E digo tudo isso com um único objetivo…

Falemos de coisas que realmente vivenciamos verdadeiramente.

Não criemos experiências inexistentes para nos inserir em um meio que desconhecemos.

Não permitamos nossos egos serem mais que nossas vivências reais.

E tragamos novamente a chama verdadeira da espiritualidade universal que foi apagada pelo modismo new age.

Sejamos Luz em Nossas Ações e Reações Meus Amados e Minhas Amadas… e Falemos Daquilo Que Conhecemos de Verdade e Não Daquilo Que Nos Contaram!

 

Não Sejamos Papagaios da Espiritualidade

 

 

Saudações Fraternas

Carlos de Oliveira | Shietnar
Missionários de Shan

 

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu