Peruibe – SP, Nova Capital Ufológica do Brasil 

8

Seres iluminados que deslizam sem tocar o solo, bolas de fogo, naves cilíndricas e em formato de arraia são histórias comuns na região de Peruibe, Guarau e Serra da Jureia.

Segundo especialistas, Peruíbe é uma das cidades com o maior número de registros de atividade extraterrestre no Brasil. 

Nos últimos quarenta anos, a cidade registrou mais de 300 casos de atividades extraterrestres

A Estação Ecológica Jureia-Itatins, concentra em torno de 40% de todos os relatos sobre avistamentos de OVNIs no Estado de São Paulo, sendo conhecida pelos ufólogos de todo o mundo.

Anualmente é realizada a Conferência Internacional sobre a Vida Extraterrestre da Jureia onde, este ano, Peruibe foi nomeada a Capital Ufológica do Brasil pelos ufólogos brasileiros.

Por este e outros motivos, alguns dos Missionários de Shan estão se reunindo nesta cidade para vigílias e contatos com os irmãos das estrelas com o intuito do Despertar Consciencial e Espiritual da Humanidade.
Shietnar / Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan 

8 Comentários
  1. Calmerinda Bispo Diz

    Namaste

  2. Raquel Diz

    Bom dia! Gostaria de participar dessas vigilias, se puder…
    Quando serão? Om

    1. Shietnar Diz

      Envie um e-mail para shietnar@gmail.com irmãzinha, assim quando formarmos o próximo grupo poderei lhe convidar!
      Saudações na Luz!

    2. Shietnar Diz

      Geralmente fazemos um retiro espiritual na segunda semana do mês, todos os meses, ingressando na sexta-feira as 18hs e nos retirando no domingo as 11hs

  3. MARCIA VELLOSO DE ARAUJO Diz

    Adorei a publicação sobre a Região de Peruibe e tenho a maior vontade de conhecer Peruibe, Guarau e Serra da Jureia.

    Grata,
    Marcia Velloso

  4. MARCIA VELLOSO DE ARAUJO Diz

    Adorei a publicação sobre a Região de Peruibe e a ligação com os extraterrestres.
    Adoraria ir conhecer essa região, deve ter uma energia maravilhosa.

    Grata,
    Marcia Velloso

    1. Shietnar Diz

      Participe em um de nossos retiros espirituais que realizamos todo mês irmãzinha!
      Certamente vc vai amar Ainda Mais a Serra da Jureia e o trabalho que realizamos junto à natureza com direito a vigília na praia e tudo! 🙂

  5. Angela Couto Diz

    Adoraria participar.
    Tenho muito interesse pelo assunto mas poucas experiencias.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: