Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Projeção Astral Consciente e a 4ª Dimensão

Projeção Astral Consciente e a 4ª Dimensão

Umas das Principais Ferramentas para o Despertar da Consciência!

O primeiro ponto a entender é que existem várias faixas de frequências vibratórias da matéria como algo que chamamos vulgarmente de dimensão.

Uma vez entendido isso então devemos entender que nosso corpo tem várias camadas que não só a matéria com o nome de Holossoma (Conjunto de Corpo) que é composto basicamente pelos corpos físico (Soma), Energético (Energossoma), Astral (Psicossoma) e Mental (Mentalssoma).A projeção astral ou Projeção da Consciência é estar com a consciência ativa no corpo chamado Psicossoma (corpo astral) e ter acesso a 4ª dimensão, ou seja, dimensão astral.

Esta 4ª dimensão está no aqui (localização) e agora (neste tempo).

Ao projetar nossa consciência através do psicossoma teremos acesso a este plano, que é justamente o plano pós morte da matéria.

Por este motivo os projetores conscientes conseguem visitar amigos, parentes e locais existentes em nosso plano físico, além dos locais no astral.

Porém se depararão também com irmãos que habitam esta 4ª dimensão, além das formas pensamento geradas pela humanidade encarnada e toda densidade emocional que é gerada no planeta.

Como sabemos o que o ser humano pensa, em sua grande maioria, certamente não encontraremos belos jardins flores nesta primeira fatia desta dimensão e sim a manifestação do sentimento primitivo humano.

Esse espaço junto a crosta terrestre é chamado de zona umbralina ou baratrosféra.

O que é importante dizer é que somente traspassamos estas regiões umbralinas através da elevação de nossas próprias vibrações.

Seja Luz e Acesse a Luz!

Seja Sombras e Acesse as Sombras!

Seja Trevas e Acesse as Trevas!


Essa é a regra número um chamado Sintonia Vibracional.

 

Agora vamos aos níveis menos densos dessa dimensão, onde podemos simplificar com os seguintes níveis, mesmo existindo níveis intermediários:

1 – Umbral (Baratrosféra)

2 – Penumbral (Cidades Astrais)

3 – Plano de Luz

4 – Ascencionados

5 – Comando Planetário

Para facilitar o entendimento, imaginemos fatias vibracionais dentro da dimensão (nível de densidade):

4 – 4.1 – 4.2 – 4.3 – 4.4 – etc.

Seguindo então a subida vibracional com seres cada vez mais lúcidos consciencialmente e mais iluminados, chegando aos ascensionados e posteriormente a um comando do projeto planetário. Tudo isso ainda na 4ª dimensão.

Quanto mais lucidos e harmônicos com a Fonte Criadora , Luz Universal e amor incondicional estivermos, mais alto conseguimos acessar na escala vibratória da 4ª dimensão e até outras dimensões, tanto neste planeta como em outros.

O que devemos entender para acessar a espiritualidade superior e irmãos destas frequências é que nossa conduta e sentimento devem estar em harmonia com o que queremos alcançar.

E isto é alcançado com nossas atitudes diárias cotidianas em todas nossas relações interpessoais e oportunidades de experiências que temos diariamente.

Devemos vibrar cada vez mais positivamente e em conformidade com a Fonte Criadora, onde a negatividade se espairece e tudo a nossa volta passa a ser mais sutil.

Não é fácil alcançar isso na sociedade programada e egoísta que vivemos, tão conhecida com Matrix.

Mas é nossa obrigação como despertos se auto-policiar 24hs para fazer da lucidez consciêncial uma atividade intrínseca e natural em todas nossas ações.

Comece olhando para o lado e veja as pessoas que o cercam.

Comece por aí suas ações e compreensões, através do entendimento, amor, tolerância, amor fraterno e tudo o mais que a luz nos permite.

Posteriormente amplie seu campo de trabalho para seu bairro, cidade, país e planeta.

Hoje a tecnologia de comunicação nos permite chegar a milhões de pessoas.

Leve a simplicidade da Sabedoria Universal sem dogmas, misticismos, teorias conspiratórias, programações sociais internas e outros vícios e amuletos humanos que se enraízam nas mesmice vibratória do planeta.

Novas energias chegaram ao planeta com um chamado para o encontro com a essência cósmica de cada um.

Devemos mudar nosso ponto de vista para uma visão mais cósmica e menos humana para entender e vivenciar estas novas vibrações e atuar em conformidade com estas novas frequências.

Somente assim conseguiremos vislumbrar a multidimensionalidade e nos integraremos a comunidade cósmica universal.

Curta e siga nossa página no Facebook!

Sejamos Luz

Shietnar | Carlos de Oliveira
Missionários de Shan

 

Se inscreva em nosso blog através do link abaixo e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

Ajude Você também a Manter o Projeto Shan Funcionando e a Chegarmos Mais Longe!

Este post tem um comentário

  1. Acho engraçado e curioso quando duas coisas que parecem estritamente contraditórias podem ser ambas verdades como: “Devemos mudar nosso ponto de vista para uma visão mais cósmica e “menos” humana para entender e vivenciar estas novas vibrações…”
    Quando o “menos” poderia ser simplesmente trocado por “mais” no sentido de que “mais humano” seria o reconhecimento enquanto ser encarnado e contribuidor no processo de evolução da humanidade.

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu