img 4298 - A Melhor Religião de Todas - Seja Você a Sua

Quantos irmãos estão tentando se encontrar em religiões e em diversas vertentes da espiritualidade dando voltas e não chegando em nenhum lugar?

Logo todos perceberão que tudo que buscamos está bem pertinho, dentro de nós.

Veremos que nenhum dogma ou religião é capaz de preencher a plenitude de tudo que buscamos.

Entenderemos que o contato pessoal com nós mesmos descobrindo e manifestando a centelha divina que somos e integrando nossa existência à Grande Fonte Criadora será o único que nos trará a paz verdadeira e a plena satisfação de existir.

Com alguns milhares de anos de existência a nossa frente, nossos irmãos de origens diversas desse universo que aceitaram o convite ou se voluntariaram a acompanhar a raça humana neste momento planetário, convidam todos à vivenciar suas próprias experiências e contatos, orientando a ter plena confiança nas respostas de uma busca interna, onde não há erros de interpretação onde o guia verdadeiro somos nós mesmos, nosso próprio contato com nosso EU Superior, a Divindade Manifestada.

Quantos mestres e avatares passaram por este planeta mostrando que somos capazes de vivermos a plenitude espiritual através de nós mesmos e que somos co-criadores de nossa existência e até de outras?

Porém o homem dito inteligente, não sábio, se apoderou dos nomes destes grandes mestres para manipulação da massa humana através do medo, do engano e do fanatismo.

Muitos ditos espiritualistas da nova era estão dando continuidade a este sistema malicioso, se aproveitando destas consciências ao borde de seus despertares para continuar levando a raça humana ao engano, totalmente auspiciados por inteligências trevosas que habitam o plano astral inferior deste planeta.

Por isso insisto que façam suas buscas internas e filtrem todo conteúdo tão fácil de chegar através das novas tecnologias, usando o filtro do coração e não da lógica ou da razão, pois estes são alimentados pelo ego e por consciências daninhas físicas e extrafisicas que vivem em prol do engano.

A falsa luz existe e está trabalhando fortemente nestes novos tempos.

São seres que se mostram com rostos angelicais, seduzindo irmãos encantados pelo ego hierárquico, trabalhando em prol do consumo de nossas energias vitais, de nosso Ectoplasma.

Essa é a falsa luz e merecem todo nosso cuidado!

Sinta, reflita e avalie cada informação recebida, pois desta simples ação depende seu contato com a verdadeira Luz Divina.

Sejamos Luz!

Carlos de Oliveira – Shietnar

Missionários de Shan

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe seu comentário