Como seria a humanidade vivendo em uma dimensão menos densa em uma era de Luz?
Possivelmente ainda teríamos resquícios da dualidade, porém:
– As questões seriam resolvidas através do diálogo pelas partes envolvidas até chegarem a um consenso.
– As doenças não seriam mais problemas e teríamos uma expectativa e qualidade de vida inimagináveis para os padrões atuais.
– Não seríamos mais escravizados pelo dinheiro, pois haveria tudo para todos em um sistema de trabalho cooperativo, onde cada um dedicaria uma parte do tempo prestando serviços à comunidade e a outra parte desenvolvendo projetos de acordo com o próprio interesse e aptidão.
– Nesse estágio a ciência já teria incorporado em seus axiomas os atributos da Consciência resolvendo em definitivo o conflito ente matéria e espírito.
– A tecnologia estaria a serviço da sociedade e não refém dela.
– As religiões perderiam seu propósito, pois já teríamos desenvolvido a compreensão de que não precisamos de intermediários para buscar fora aquilo que está dentro de nós.
– Viveríamos como uma grande família em harmonia com a natureza e com as demais espécies sem muros e sem fronteiras, representados por um conselho central para resoluções de questões internas e interplanetárias, onde a fraternidade, igualdade e liberdade seriam as palavras de ordem.
Utopia ou uma possibilidade?
O novo mundo já está batendo à nossa porta, já é um fato consumado, a questão agora é se vamos fazer parte dele ou não!
Precisamos olhar para o horizonte que se avizinha e tomar a decisão de sermos os protagonistas dessa épica história da humanidade que já está finalizando seus últimos capítulos nesse velho mundo!
Observação Importante!!!
Deu para entender agora o porque os poderosos do planeta querem manter o ser humano em ignorância dentro de uma matrix materialista de consumo frenético, gerando também o medo na humanidade com teorias conspiratórias de dominação de extraterrestres negativos?
O objetivo desses controladores é não recebermos ajuda para não acabar o sistema de controle protagonizado por estes próprios seres da raça humana!!!
Shietnar / Carlos de Oliveira