Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
A Nova Era de Luz

A Nova Era de Luz

Como seria a humanidade vivendo em uma dimensão menos densa em uma era de Luz? 
Possivelmente ainda teríamos resquícios da dualidade, porém:

– As questões seriam resolvidas através do diálogo pelas partes envolvidas até chegarem a um consenso.

– As doenças não seriam mais problemas e teríamos uma expectativa e qualidade de vida inimagináveis para os padrões atuais.

– Não seríamos mais escravizados pelo dinheiro, pois haveria tudo para todos em um sistema de trabalho cooperativo, onde cada um dedicaria uma parte do tempo prestando serviços à comunidade e a outra parte desenvolvendo projetos de acordo com o próprio interesse e aptidão.

– Nesse estágio a ciência já teria incorporado em seus axiomas os atributos da Consciência resolvendo em definitivo o conflito ente matéria e espírito.

– A tecnologia estaria a serviço da sociedade e não refém dela.

– As religiões perderiam seu propósito, pois já teríamos desenvolvido a compreensão de que não precisamos de intermediários para buscar fora aquilo que está dentro de nós.

– Viveríamos como uma grande família em harmonia com a natureza e com as demais espécies sem muros e sem fronteiras, representados por um conselho central para resoluções de questões internas e interplanetárias, onde a fraternidade, igualdade e liberdade seriam as palavras de ordem. 

Utopia ou uma possibilidade? 

O novo mundo já está batendo à nossa porta, já é um fato consumado, a questão agora é se vamos fazer parte dele ou não!

Precisamos olhar para o horizonte que se avizinha e tomar a decisão de sermos os protagonistas dessa épica história da humanidade que já está finalizando seus últimos capítulos nesse velho mundo!

Observação Importante!!!

Deu para entender agora o porque os poderosos do planeta querem manter o ser humano em ignorância dentro de uma matrix materialista de consumo frenético, gerando também o medo na humanidade com teorias conspiratórias de dominação de extraterrestres negativos?

O objetivo desses controladores é não recebermos ajuda para não acabar o sistema de controle protagonizado por estes próprios seres da raça humana!!!
Shietnar / Carlos de Oliveira

Missionários de Shan

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu