Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
O que é Parapsiquismo

O que é Parapsiquismo

É um conjunto de parapercepções, ou percepções que transcendem os cinco sentidos do corpo humano.

“O parapsiquismo, muito associado à mediunidade, é uma habilidade natural à muitos e que também pode ser desenvolvida.”

Seguem alguns exemplos de parapsiquismos e mediunidades:
Clarividência 

Capacidade de perceber imagens, pensamentos ou qualquer elemento – símbolos, cores, transmissão de informações, etc. No seu lado mais místico é conhecido como “Olho de Águia”, quando a foco está centrado sobre uma área ou tempo específico.

Clariaudiência

Capacidade de perceber sons: palavras, música, conversas físicas remotas e extrafisicas para passar uma mensagem de uma fonte “nem sempre identificada”. 

É também conhecida como a capacidade de ouvir através dos ouvidos de outra pessoa não está presente naquele lugar.

Clarisentiencia

Capacidade de perceber os sentimentos de outras pessoas ou seres, por meio de sensações físicas ou emoção. Em sua definição mais ampla é a capacidade de perceber através dos sentidos de outra pessoa (não se limitando a sentimentos, mas a qualquer ‘input’ sensorial).

Clarisapiência

Capacidade de acesso a informações, dados, conhecimentos, que são estrangeiros ou não, terrestres ou extraterrestres que estão disponíveis para a pessoa com esta faculdade.

Clarioliencia

Capacidade de perceber odores como transmissão de informações do veículo.

Clarigustação

Capacidade de perceber sabores sem ter nada em sua boca.

Telecinesia ou Telecinese

A telecinésia ou telecinese é um fenômeno mental que consiste na capacidade de mover objetos através da seu poder mental (o termo provém do grego “tele” que significa longe e “kinesis” que quer dizer movimento)

Projeção da Consciência ou Projeção Astral

Capacidade de expandir a consciência e projetar-se no tempo e no espaço. 

A forma mais comum é a “Projeção Astral”, onde é separado a consciência e seu corpo astral do corpo físico podendo “viajar” sem o corpo físico.

Ou seja, o corpo físico é “abandonado” encontrando-se imóvel e um cordão de prata liga a consciência através do ‘Psicossoma’ ao seu corpo físico, podendo também realizar uma segunda projeção somente de sua consciência ou “Corpo Mental”

Comunicação Telepática

Enquanto Telepatia pode ‘Ler’ pensamentos (mente) de alguém, a comunicação telepática permite ler, falar e transmitir imagens, emoções e outros elementos sensoriais.

Onisciência

Capacidade de adquirir instantaneamente uma compreensão absoluta do seu ambiente (pessoa, pessoas, objetos, etc).

Premonição

Capacidade de ver através do tempo e do espaço um evento futuro. No seu aspecto mais limitado é conhecido como ‘Previsão’ quando uma pessoa é capaz de prever o que a outra pessoa vai fazer ou dizer antes que aconteça.

Sonhos Lúcidos e Sonhos Premonitórios

Nós estamos falando sobre a percepção na forma de sonhos que contêm e transmitem imagens, símbolos e mensagens relevantes para a pessoa, embora eles nem sempre sejam fáceis de interpretar. Na sua vertente mais desenvolvida, o “sonho lúcido” é quando a pessoa está ciente de que ela está dormindo e ter, em certa medida, controle sobre o sonho, de modo que você pode mover-se para locais específicos ou contatar seres. 

Os sonhos premonitórios trazem mensagens sobre eventos futuros.

Canalização

Capacidade de “Fazer um Canal” de uma consciência multidimensional, mestre ascenso ou extraterrestre. Combina várias das capacidades acima descritas.

Psicofonia (Incorporação)

Capacidade de “Incorporar” uma consciência extrafisica através de acoplamento energético em que a entidade pode tomar o controle de até 100% do corpo do médium dependendo do grau da incorporação.

Ectoplasma e Ectoplasmia

O ectoplasma é uma espécie de substância esbranquiçada que pode exteriorizar-se para fora do corpo de determinados médiuns, mais frequentemente pela boca, mas que pode sair por qualquer parte do corpo.É também supostamente sensível a determinados impulsos, se exterioriza visível a partir do corpo de determinados indivíduos com características especiais (sensitivo), permitindo a materialização de formas de corpos humanos distintos daquele de onde saiu.

Quando a materialização tem só a formação de membros tais como mãos, rostos e bustos e outras partes ou membros do objeto ou coisa materializada chamamos o fenômeno de ectoplasmia.

E Você?  Tem algum parapsiquismo aflorado?

Fale sobre ele nos comentários abaixo.
Shietnar / Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan

Este post tem um comentário

  1. Boa noite.
    Gosto muito dos seus vídeos.
    Irei acompanhar as aulas com prazer .
    Quero entender corretamente.
    Pois quando era mais jovem , tudo que eu sonhava a noite toda ,no outro dia se tornava real ,com todos os detalhes e horarios .
    Hoje não vejo mais.

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu