Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Canalização Azui (Intraterreno) – A Busca da Autoconsciência

Canalização Azui (Intraterreno) – A Busca da Autoconsciência

Saudações!

Trabalhar a autoconsciência é se encontrar à plenitude com a realização plena do contato do Ser com sua Essência Divina.
Esse contato só é possível aos que transitam entre a materialidade e espiritualidade com plena harmonia em todos seus pontos convergentes.

Muito se fala de abandono do ego em prol da realização plena espiritual porém, fato é, que o ego deve ser harmonizado através do auto-policiamento constante de cada ação.

Ser consciente é ser atento a cada segundo de sua existência atuando, pensando e executando todas às ações baseadas nos princípios das Leis Universais.

E quais são as leis universais que tanto se fala e não são transmitidas claramente a esta humanidade?

Estas leis são praticadas pela natureza da união com a divindade e não podem ser impostas nos termos de leis como o nome diz.

Tais leis fluem com naturalidade àqueles que se aproximam de frequências vibracionais mais elevadas, mais sublimes.

Leis básicas de ação e reação, semelhante atrai semelhante, matemáticas holográficas comparatórias universais e algumas regras básicas que a própria física quântica já descobriu e comprovou, são já de extrema valia para àqueles que buscam a prerrogativa de ascender aos planos mais sutis.

Toda espiritualidade está presente somente aguardando o despertar pessoal de cada consciência para melhorar os acessos aos níveis dimensionais condizentes com a frequência daquele que desperta.

Muitos se envolvem em estudos ditos espirituais, onde a mística e adoração a seres ditos iluminados são o objeto de seus anseios que alimentam seus egos, porém cabe dizer que a falsa luz existe e guias cegos ou malfeitores da evolução se aproveitam desta entrega, às vezes muito sinceras, para absorção energética ou encaminhamento ao erro do fanatismo.

A espiritualidade não tem lideres, não tem adorados e não aceita adoradores. Não atuam baixo rezas, cânticos ou magias.

A espiritualidade é livre estado de consciência que trás plenitude interior e satisfação de ser luz em todas suas manifestações, não para agrado do ego e sim pela alegria de estar cheio do amor divino.

Tantos quanto se entregam à verdadeira humildade, trabalho continuo pelo amor ao próximo, que mantém seus estudos e práticas como prioridade para seu autodescobrimento, certamente chegará ao estado de autoconsciência e por fim terá acesso a sua memória integral além de acesso aos registros akashicos deste universo e de outros.

Sendo assim, porque esperas um momento ideal para sua entrega verdadeira ao trabalho que lhe foi solicitado já que te prontificastes a executar como voluntário nesse mundo?

Já é chegada a hora missionário…

Abra sua mente, aceite o convite para a autodescoberta e comece a utilizar as ferramentas que trouxe ao mundo para executar teu trabalho digno.
Seja Luz!

A Todo Instante!

Sempre Seja Luz!

Azui   –   (Um Irmão Intraterreno)

Canalizado por Shietnar  / Carlos de Oliveira

Missionários de Shan

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Este post tem 2 comentários

  1. Gostei do texto!!! Somos energia!! Acredito nisso!! Porém a grande barreira é em encontrar o equilíbrio. Talvez nos percamos procurando o equilíbrio ao invés de apenas deixarmos fluir nossos bons pensamentos e sentimentos amorosos, gratificantes. Vou continuar minha busca almejando crescimento espiritual, pois a paz interior e consequente a exterior ai se encontra…. Obrigada pelo texto!!

  2. Tenho acompanhado suas mensagens e agradeço com muita gratidão todas as informações e ensinamentos que vocês está disponibilizando para nós. Namastê!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu