Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Canalização Genluz – Sobre a Reencarnação e Reinos de Manifestação da Consciência

Canalização Genluz – Sobre a Reencarnação e Reinos de Manifestação da Consciência

Saudo-vos na luz Amados Irmãos e Irmãs desta jornada em Shan!

Muito se há falado, inclusive durante milhares de anos, sobre os projetos reencarnatórios.

Importante é saber que há diversos reinos de manifestação em um projeto planetário, onde Shan não se exime destes processos.

Toda fisicalidade que conheceis foram criados e transformados pelo controle absoluto da matéria em que os engenheiros siderais de diversas raças deste universo tem total controle e sincronia com a criação mais pura de almas para início de seus ciclos evolutivos.

Toda centelha divina é criada no plano mais alto da escala vibracional energética sendo totalmente pura neste estado original, sendo um verdadeiro espelho divino da Fonte Criadora.

Através dos processos designados por consciencias angelicais, cada centelha é direcionada para um nível de manifestação em todos cantos da criação, aproveitando-se do momento físico de cada projeto.

Dentro de tal perfeição, reinos, com diversas características de manifestação recebem estas centelhas para vivenciarem suas experiências dentro da escada evolutiva de retorno ao Tudo o que É.

Para compreensão da raça humana manifesta em Shan, falaremos daqueles reinos que são de conhecimento atual de vossa raça.

O Reino Animal, Vegetal, Dévico, Mineral, Aquático e Humano são as manifestações primárias ou principais em Shan e são projetos, que apesar de se interligarem, tem total independência de monitoramento e comando.

Regra básica é que cada consciência pode optar por vivenciar em qualquer reino para experiências, porem fato que que cada consciência, a medida que evolui, adquire certas características energéticas e conscienciais que impedem sua manifestação em reinos mais densos que seu momento atual a medida que seus diversos corpos evoluem.

No entanto, como regra, também existem condições onde a consciência perversa, totalmente contrária às leis harmônicas da criação, depois de diversas tentativas de restauração para o equilíbrio da dualidade onde se manifesta, são submetidos ao processo de reinício consciencial através da imposição de retomada de corpos densos e de menor manifestação consciencial para que novas experiências lhe dê condições de se re-harmonizar com os princípios da dualidade, sendo possível seguir os planos evolutivos com maior eficácia e melhor aproveitamento de sua experiência.

A reencarnação é um processo intrínseco a evolução da consciência, trazendo das experiências a formação e despertar de sua consciência para horizontes de conhecimentos vivências cada vez mais amplas.

Como parte deste processo está o processo chamado em Shan de Kharma e Dharma, dando condições a consciência de aprendizagem pelo reparo de sua conduta como manifesta.

O ciclo reencarnatorio cessa no momento em que a consciência tomou ciência de que é uma consciência cósmica livre e já é capaz de não se permitir envolver pelas características emocionais de sua vivência dentro da materialidade, partindo então para novos aprendizados em que manifestar-se em corpo físico com a perda temporária de sua memória é apenas uma opção.

Galgará então a consciência a manifestação sem limites de tempo, espaço ou dimensão, vivenciando novas atividades onde, integrado a consciência coletiva superior, o cuidar é o caminho que mais irá harmonizar-se com seus novos horizontes evolucionais.
Vos deixo em cobertura de Luz Fraterna!

EU SOU Genluz 
Canalizado por: Shietnar | Carlos de Oliveira 

Missionários de Shan

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu