Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Canalização Genluz – Sobre o Conceito de Extraterrestres Bons ou Maus!

Canalização Genluz – Sobre o Conceito de Extraterrestres Bons ou Maus!

Saúdo-vos na Luz da Fonte Criadora!

Gostaria de conceituar, em definitivo, essa grande dúvida da atualidade terrestre, que é sobre origem das consciencias extraplanetarias que acompanham Shan.

Muito se há dito sobre visitas de seres negativos provenientes de outros orbes na civilização terrestre.

Porém, cabe antes saber, que nada neste cosmos está a bel prazer da involução e desordem geradora e mantenedora de caos em qualquer ponto da infinita existência.

O grande entendimento deve ser focado no seguinte conhecimento:

“Não é possível qualquer viagem interestelar ou intergaláctica por qualquer tecnologia de origem na 3ª Dimensão”.

Para tais viagens é necessário, para qualquer raça, no mínimo, estar em 5ª Dimensão e com total domínio da utilização de tecnologias a níveis Quânticos, já que tanto aparatos quanto corpos de manifestação da consciência, devem estar preparados para as mudanças nas frequências de manifestação desejada, onde a 3ª dimensão tem seu pico de densidade.

No entanto, todo processo arbitral tem seu aproveitamento para questões da evolução e experiência da consciência, individualmente e coletivamente, sendo possível a viagem da consciencia sem a utilização da tecnologia, onde o que conhecem como Projeção Astral pode permitir a visitação de consciências não terrenas na 4ª dimensão deste orbe planetário, se limitando a um tempo de permanência muito pequeno nesta, servindo então como experiência da consciência visitante.

Esclareço que também há consciencias de alto nível tecnológico em posição de neutralidade consciencial , pois a ciência é seu padrão maior de existência, onde, com domínio da fisicalidade através do que chamam mecanismos quânticos,  onde é permitido a visitação destes seres somente em prol do aprendizado de suas espécies, não sendo autorizado pelo alto comando planetário a interação destes com a raça humana neste momento de Transição Planetária, .

Para conhecimento, esclareço que em um passado, muito remoto, algumas raças tiveram oportunidades de exploração extraplanetaria através de tecnologias cedidas por raças superiores, porém estes descumpriram seus compromissos de não interação ou intervenção em raças ou planetas em fase de criação, sendo então penalizadas com a abstração das tecnologias emprestadas e sendo estas consciencias incorporadas aos projetos de crosta terrestre ao processo ao qual os terrenos chamam de processo karmico. Isso ocorreu pelos danos que geraram as humanidades recem formadas, onde o ego os levaram a se sentirem como deuses locais, já que eram extremamente superiores em tecnologia e inteligência em referência a uma civilização em fase de formação, se aproveitando destes em próprio benefício.

Cabe ao ser humano terreno também entender que o corpo fisico utilizado pela Raça Humana se extende a utilização em vários outros orbes deste universo, havendo apenas variações físicas de adaptação às estrelas de energia de seus sistemas e de seu habitat planetário.

O modelo genético do corpo físico e energético da Raça Humana é um grande avanço de bilhões de anos de estudos e experiências, por diversas raças superiores, para sua criação e evolução, pois faz parte dos mais modernos modelos de corpos físicos para experiência em 3ª dimensão com o objetivo de manifestações das consciências fractais individualizadas.

Em suma o que temos a afirmar, é que há variações infinitas de raças no que se refere a tecnologia versus consciência livre, (Nota-se Consciência Livre como uma consciência desperta, em harmonia com o Todo e Tudo o que É, e que segue o fluxo consciente e direcionado pela Fonte Criadora).

Apesar dessas infindas variações de raças, tecnologias, níveis conscienciais e dimensões, haverá sempre as limitações impostas pelo dimensão em que habitam.

Com este entendimento posto, esclarecemos então, que todas as raças que se manifestam fisicamente neste orbe, são consciencias de 5ª dimensão, por consequência ascensionados, cujo o amor incondicional, maxifraternalismo, ausência de ego e objetivos nobres de cumprimento de uma missão de apoio, mentoria e organização para a jornada de manifestação física das consciencias em aprendizado, são plenamente harmonicas com a Luz da Fonte Criadora e é nosso único objetivo neste orbe e no Todo da Criação.

Esperamos que possam vivenciar cada instância de suas experiências com a melhor captação possível, entendendo que cada situação é um aprendizado em prol de um próximo estágio para algo cada vez maior.

Sejam Luz a cada instante!

Eu Sou Genluz!

Canalizado por:

Shietnar | Carlos de Oliveira
Missionários de Shan 

 

Curta e siga nossa página no Facebook!

 

Se inscreva em nosso blog através do link abaixo e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

Ajude Você também a Manter o Projeto Shan Funcionando e a Chegarmos Mais Longe!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu