Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
O que está ocorrendo hoje dia 23/09/2017

O que está ocorrendo hoje dia 23/09/2017

Se você está lendo esse post, é porque o mundo não acabou e tudo continua o mesmo para a grande maioria desta humanidade!

Deixei este post para ser feito hoje dia 23 de Setembro de 2017 com o objetivo de desmistificar tantas teorias sobre esse dia.

O que se esperava desse dia de hoje?

Por aspectos diversos da psiquê humana o ser humano tem grandes propensões para esperar e até desejar o fim do mundo, uma intervenção divina, uma intervenção extraterrestre e muitas outras formas de alívio para suas vidas.

Para o dia de hoje dia 23/09/2017 observei que não foi diferente, onde muitas expectativas se levantaram para hoje, desde o retorno de cristo, fim do mundo, aparecimento de Nibiru, contato massivo pelos extraterrestres liderados por Ashtar Sheran, que estas energias nos transformará espontaneamente em luz e amor e diversas outras profecias onde pessoas arriscaram alto em suas previsões e teorias.

 

Toda essa especulação começou em 2007.

 

Há diversas pesquisas e interpretações em torno do fato, porém o fato em si deu-se no que muitos chamam de ano 1, há mais de dois mil anos no que muitos acreditam que tenha sido ano do nascimento de Jesus.

Em 2007, um cientista americano chamado Dr. Ernest Martin escreveu dois livros: A Estrela de Belém e A estrela que surpreendeu o mundo baseado em uma passagem bíblica.

“Depois que Jesus nasceu em Belém da Judeia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do Oriente chegaram a Jerusalém e perguntaram: “Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-lo”.

Mateus 2:1,2

Seu intuito era entender e decifrar “…vimos a sua estrela…”, portanto e para tanto visto do Oriente Médio, ele concluiu que, quando Júpiter esteve em conjunção com Régulo, essa conjunção foi extraordinariamente notória devido a claridade que proporcionava. A estrela vista do oriente médio quando Jesus nasceu foi a luz da conjunção entre Júpiter e Régulo.

Frederick Larson, um cineasta resolveu concluir os estudos. Júpiter maior planeta do sistema solar 11x maior que a terra, considerado pela NASA “King of the Planets”, o rei dos planetas. Já Régulos tem origem em latim e significa “Pequeno Rei”, situado na constelação de leão, mais precisamente em seu coração, por isso leva esse nome.


Mas o que realmente está acontecendo hoje, dia 23 de Setembro de 2017?

Meus amados, o que realmente está acontecendo hoje, dia 23 de Setembro de 2017, é mais um alinhamento planetário proporcionado pela perfeita estrutura física e energética universal. Um alinhamento entre 4 planetas: Vênus, Marte, Mercúrio, e Júpiter, da Lua e do Sol e mais 6 estrelas da constelação de Leão incluindo Régulos.

Se trata de mais um alinhamento planetário especial, dentre muitos que já houveram e ainda haverão, que nos proporciona um fluxo de energia mais elevado vibracionalmente e se torna mais uma oportunidade de elevação consciencial para todo nosso sistema solar.

Diversos outras civilizações também se beneficiam dos mesmos alinhamentos ou de outros já que estão em outras localizações, onde devemos repensar sobre nossas crenças limitantes baseadas em ego, acreditando que todo um universo se move para somente nosso pequeno planeta.

E como podemos aproveitar da oportunidade de estarmos expostos a essas energias?

Apesar de ser uma quase obrigação consciencial diária, podemos utilizar a data de hoje como uma oportunidade através deste alinhamento para que, através de nossa elevação vibracional, nos conectemos ainda mais a nossa essência divina e a Fonte Criadora.

 

É para isso que o universo nos proporciona grandes fenômenos como esse!

 

Percebam que está tudo entrelaçado!

 

Sabemos que nosso universo é perfeito, é pura energia, é feito daquilo que todos nós somos feitos. Temos em cada um de nós um pedacinho da mesma essência cósmica, do vácuo quântico, do universo ou da Fonte Criadora, nos cabendo entender e experienciar isso cada vez mais.

O mais importante entender é que estas são Oportunidades de Elevação Vibracional para Consciência e não Frequências Transformadoras já que depende só de você sua própria jornada de experiências neste planeta ou em qualquer outro.

 

Não Espere por Mudanças Externas!

 

Seja Você a Mudança que Deseja!

 

Até a próxima irmãos, pois Nibiru não Chegou e o Fim do Mundo não Aconteceu ! ?

 

Saudações na Luz!

Shietnar | Carlos de Oliveira
Missionários de Shan


Se inscreva em nosso blog através do link abaixo e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

Ajude Você também a Manter o Projeto Shan Funcionando e a Chegarmos Mais Longe!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu