Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
SINTOMAS DE INTERAÇÕES ENERGÉTICAS E ESPIRITUAIS

SINTOMAS DE INTERAÇÕES ENERGÉTICAS E ESPIRITUAIS

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
Você já sentiu algum arrepio, uma vibração, formigamento ou coisa do tipo?
Essas sensações, quando descartados problemas físicos ou psicológicos por um profissional da saúde, tem suas origens provenientes de interações energéticas e extrafisicas (espirituais), onde devemos estar atentos a essas sensações e tomar as devidas ações, quando necessário.
Abaixo estão alguns dos sintomas mais comuns que podem ocorrer por motivos dessas interações em nosso cotidiano.
Arrepios – Acontecem quando há interação energética com uma consciência extrafísica, podendo-se identificar a natureza dessa consciência pela sutileza ou densidade do arrepio.
Na presença de entidades espirituais sutis (benevolentes) os arrepios são suaves e até prazerosos. Já na presença de entidades densas (em estado de desequilíbrio), os arrepios são pesados, fortes e trazem em conjunto uma má impressão indiscritível.
Sensação de inchaço (localizada ou generalizada) – também conhecida como ballonnement – é um processo positivo e ocorre quando há expansão do corpo energético e acontecem em momentos de meditação, exteriorização de energias, relaxamento corporal ou em estado anterior a projeção astral.
Bocejos – O bocejo sempre indica movimentação energética. Se trata de ajuste ou compensação energética entre o corpo energético (psicossoma ou duplo etérico) e o ambiente.
Na grande maioria das vezes, fora de ambientes de trabalhos espirituais ou energéticos, o bocejo é acionado em ambientes energeticamente carregados ou pela aproximação de consciências físicas e extrafísicas carregadas com energias de baixa vibração, onde através do bocejo é realizado a compensação energética através de processos de ajuste entre o chacra umbilical (plexo solar) e o chakra laríngeo.
Em momentos de trabalhos espirituais ou energéticos o bocejo acontece nos momentos de doação de energias, incluindo o ectoplasma e em assistências extrafísicas.
Calor e/ou frio nas extremidades – pode indicar movimentação energética sob as mesmas condições dos arrepios.
Choro sem motivo – descartado a hipótese clínica de depressão, é originado por acoplamento áurico entre uma consciência desencarnada em estado de desequilíbrio ou sofrimento. Para esta condição chamada “assimilação simpática” é necessário realizar a movimentação fechada de energias (OLVE) para desassimilação (desconexão) imediata esta consciência de seu campo áurico, caso contrário sentirá todos os sentimentos e sensações da entidade em sofrimento, podendo chegar ao extremo de somatizar doenças físicas.
Coceira – “pode” indicar somatização por assimilação energética com consciência extrafísica em estado de desequilíbrio com causa morte por doenças graves.
Pode também indicar acúmulo excessivo de energias densas.
Enjôo – tem exatamente as mesmas características do bocejo sendo, na maioria das vezes, parte do mesmo processo de ajuste energético.
Formigamento – é positivo e indica movimentação natural de energias.
Lacrimejamento – como o bocejo, faz parte do mesmo processo de ajuste, podendo haver lacrimejamento suave ou compulsivo dependendo do nível de energia a ser ajustada, assim como o estado da consciência extrafísica presente no ambiente.
Tremores e/ou movimentos involuntários – também conhecidos como miotonia, ocorrem quando há movimentação energética voluntária.
Também podem ocorrer em assimilação simpática de energias em seu grau máximo.
Pressão na nuca – pode ser positiva, quando de dentro para fora, indicando aumento de atividade e pulsação do chakra nucal (anteposto ao laríngeo); ou negativa, quando de fora para dentro, indicando atuação obsessiva consciente da consciência extrafísica (desencarnada), sendo acompanhada de mal-estar e depressão.
Pressão na testa e/ou no alto da cabeça – pode ser positiva, quando acontece de dentro para fora, indicando atividade dos chakras da cabeça; ou quando acontece de fora para dentro, indicando manipulação de amparadores/mentores, ativando os chakras dessa região; mas pode também ser negativa, quando de fora para dentro, indicando atuação obsessiva com fixação de energias mais densas nessa região, causando tontura e mal-estar.
Pulsação na testa – Como a pressão na testa, quando sentida a pulsação de dentro para fora indica ativação do chacra frontal e de fora para dentro, pode indicar manipulação energética por parte de amparadores se acompanhado de sutileza e bem estar, ou por parte de assediadores, se sentida de forma invasiva e desconfortável.
Ruídos nos ouvidos e/ou dentro da cabeça – se trata de ruído de ressonância emitido pela glândula pineal, que interage com os campos eletromagnéticos externos ao corpo físico.
Geralmente capta informações extrafísicas e são sinaléticas de variações do campo energético circundante, podendo ser acionado por amparadores para objetivos específicos.
Sonolência e/ou torpor – podem ser positivos, indicando diminuição do metabolismo para desintoxicação energética ou doação de energias e ectoplasma; ou negativos, quando acompanhados de mal-estar, suores ou enjoo, indicando vampirismo.
Tontura – pode ser positiva, indicando soltura e/ou descoincidência do corpo energético (duplo etérico), especialmente em médiuns; ou negativa, indicando bloqueio nos chacras coronário e/ou da nuca, ou atividade parapsíquica desequilibrada.
ATENÇÃO
Nenhum processo energético, parapsíquico ou mediúnico provenientes de fontes sadias, cosmoéticas e de alto nível consciencial (provenientes da luz), traz qualquer sensações desagradáveis, incômodas ou dolorosas.
Dentro dos processos mencionados acima, no caso da percepção de quaisquer sensações de dor, angústia, tristeza e mal estar, devem ser rapidamente apuradas já que a proveniência desses sintomas podem estar relacionadas a processos de obsessão espiritual.
Certamente você já sentiu um ou alguns desses sintomas, conte para nós suas experiências e percepções…

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Deixe seu comentário

Fechar Menu