Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Técnica de Mobilização Básica de Energias (MBE)

Técnica de Mobilização Básica de Energias (MBE)

AS MOBILIZAÇÕES BÁSICAS ENERGÉTICAS DEVEM SER DE CONHECIMENTO E APLICAÇÃO DE TODOS SERES HUMANOS PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA FÍSICA, ENERGÉTICA E ESPIRITUAL!

Para melhorar suas energias e elevar sua vibração é de extrema importância que você se atente mais as energias ao seu redor, tanto dos ambientes, quanto das pessoas.

Para isso existem 3 movimentações energéticas que atenderão todos os objetivos de autoproteção, limpeza do campos energéticos pessoais, harmonização dos chakras (desbloqueio e abertura), desbloqueio do fluxo energético dos meridianos da acupuntura, limpeza energética do ambiente, dissolução de miasmas, dissolução das formas pensamos, eliminação de impregnações energéticas nocivas em casas, cômodos, utensílios, móveis, bens pessoais e outros e, acima de tudo, o afastamento de entidades obsessoras ou vampiros energéticos.

Para mostrar como deve ser realizado essas técnicas, abaixo segue um vídeo ilustrativo de como deve ser movimentadas (mobilizadas) as energias.

As 3 Mobilizações Básicas Energéticas:

Interiorização (Absorção): Mobilização onde interiorizamos energias do Ar, da Aguá, das Plantas, da Terra e do Cosmos através de todos os poros de nosso corpo, ou seja, devemos captar energia em 360 Graus (todos os lados do corpo).

Circulação Fechada de Energias (OLVE): Manobra Energética Principal onde movimentamos nossas energias do topo de nossas cabeças até a sola de nossos pés e retornamos as energias em caminho inverso até o topo da cabeça, realizando essa circulação cada vez mais rapidamente. Como consequência dessa movimentação pode ser que você entre em um estado de Ressonância Energética chamado Estado Vibracional, que é como uma onda de eletricidade que se sente em todo o corpo. Não se preocupe se isso acontecer, pois é a melhor experiência energética que podemos experimentar já que, além de sentir um tipo de êxtase, este estado realiza uma verdadeira desintoxicação e renovação de energias, onde devemos nos esforçar para obter a maior intensidade e que permaneça o maior tempo possível neste estado.

OLVE

 

Exteriorização: Mobilização onde exteriorizamos energias por todos os poros de nosso corpo, ou seja, para todos os lados em 360 graus.

Interiorização de Energia

 

INDICAÇÕES:

MOVIMENTAÇÃO FECHADA DE ENERGIAS ou OLVE (Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias)

  • Auto-Assepsia Energética
  • Desbloqueio, Abertura e Harmonização de Todos os Chakras
  • Desconexão de Energias de Pessoas, Ambientes e Entidades Espirituais
  • Restabelecimento do Fluxo Energético dos Meridianos da Acupuntura
  • Melhora da Saúde Física

EXTERIORIZAÇÃO DE ENERGIAS

  • Limpeza Energética do Ambiente
  • Elevação Vibracional do Ambiente
  • Dissolução de Miasmas
  • Dissolução das Formas Pensamento
  • Eliminação de Impregnações Energéticas Nocivas em Casas, Cômodos, Utensílios, Móveis, Bens Pessoais e outros itens materiais
  • Afastamento (expulsão) de Entidades Obsessoras ou Vampiros Energéticos

INTERIORIZAÇÃO OU ABSORÇÃO DE ENERGIAS

  • Recuperação de Níveis Energéticos
  • Melhora da Saúde Consciencial

 

Vídeo Ilustrativo

 

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu