Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Há Vida em Todo Universo, mas não como a Matrix quer nos ensinar

Há Vida em Todo Universo, mas não como a Matrix quer nos ensinar

Tudo que chamamos hoje de constelações ou sistema de estrelas são imensuráveis em tamanho, distância e quantidade de vida, com dezenas, centenas ou milhares de raças, das mais diversas, em cada quadrante.

Devemos então nos atentar para nossa limitação terrena de distância e espaço pois, se generalizarmos as ações de uma raça, pelo sistema estelar em que habita, cairemos no velho erro de nivelar por baixo.

Todos sistemas solares tem diversos projetos planetários com os mais diversos níveis evolutivos de experiências.

Se nos esforçarmos um pouco mais para entender a magnitude de distância entre estrelas de um sistema estelar, ou constelação como dizem os terrenos, iremos entender que, atualmente, ainda estamos bem equivocados na visão de irmãos estelares, que visitam nosso planeta, são negativos.

Devemos entender que nossos irmãos estelares que aqui estão em fraternas missões de luz.

Também devemos entender que seria um grande erro pensar ou afirmar que todos irmãos dos sistemas pleidianos, arcturianos, orianos, lirianos, zeta reticulianos, tau centaurianos, andromedanos, etc, sao todos irmãos de 5ª dimensão ou acima em missões fraternas.

Certamente os que aqui estão, sim são irmãos de grande luz, amor, sabedoria e evolução, fazendo parte como missionários voluntários para o período de Transição Planetária ou como membros ativos do Comando Planetário de Shan a milhares ou milhões de anos.

É necessário ao terreno finalmente entender que outros projetos planetários existem também em nas regiões destes irmãos de outras raças e que também existem projetos de 3ª dimensão com níveis compatíveis com a densidade da matéria.

Como exemplo, façamos um exercício visualizando com ponto de vista invertido, imaginando estarmos vivendo em algum destes sistemas dessas raças, para entendermos melhor…

Milhares de consciências terrestres, em suas jornadas evolutivas aqui no planeta terra, já ascensionaram e não mais necessitaram utilizar um corpo físico aqui neste projeto planetário.

Algumas dessas consciências ascencionadas se juntam, por si próprias ou por convite, para uma missão fraterna ou de aprendizado em um outro projeto planetário em outro lugar deste universo.

Através de um canalizador ou médium daquele planeta, resolvem levar uma mensagem de luz e orientação para aquele povo.

Neste momento algumas pessoas daquele projeto perguntam a origem deles, onde respondem que não são seres daquele planeta e que são Seres Humanos do Planeta Terra.

Os seres daquele planeta então identificam esses irmãos daqui do Planeta Terra como seres extraterrestres lá.

Seria correto afirmarmos então que toda a raça humana do planeta terra são seres de luz como são àqueles irmãos ascensionados que saíram daqui para cumprir uma missão fraterna lá neste planeta distante?

Irmãos, infelizmente o ser humano tem o hábito de espelhar suas limitações naquilo que não conhece, gerando muito mais limitações decorrentes dessas.

É chegada a hora da mudança real de antigos paradigmas, onde a abertura consciencial deve ser a nível universal e não somente planetária, sob a possibilidade da raça humana se manter nos mesmos erros do passado porém com nomes novos.

E é exatamente isso que está acontecendo neste momento irmãos!!!

Os seres humanos estão se limitando novamente na dependência de seres salvadores, acreditando em um resgate externo por seres fantásticos, sob a desculpa de uma suposta guerra nas estrelas, que nada mais é que um plano de seres de 4ª dimensão obsediando irmãos encarnados sob uma falsa luz que gera dependência, medo, temor e limitações das mais diversas através de palavras bonitas passadas por consciências umbralinas plasmadas como seres lindos e angelicais.

Com tudo isso em vista, desenvolva suas próprias ferramentas de comunicação através do contato com seu EU Interior e a Centelha Divina que Você É, onde, uma vez livre de conceitos humanos alicerçados em antigas crenças limitantes, tenho a certeza que as mensagens que receberás serão outras quer não as mesmas proferidas por esses seres de falsa luz.

Não acredite em nada! 

Tenha suas próprias experiências! 

Vivencie você mesmo tudo o que busca! 


Curta e siga nossa página no Facebook!

Sejamos Luz

Shietnar | Carlos de Oliveira
Missionários de Shan

 

Se inscreva em nosso blog através do link abaixo e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

Ajude Você também a Manter o Projeto Shan Funcionando e a Chegarmos Mais Longe!


Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu