Conteúdo Coerente, Evolutivo e Claro
Descubra se você tem Mediunidade ou Atributos Parapsiquicos 

Descubra se você tem Mediunidade ou Atributos Parapsiquicos 

Muitas pessoas possuem mediunidade ou atributos parapsiquicos apurados, mas não querem desenvolvê-los por medo, por falta de informação ou por insegurança.

Mas é preciso saber que existem formas seguras, sem dogmas, religião ou rigidez pragmática para desenvolver a mediunidade através do estudo, assim como as faculdades parapsiquicas também.

Através do conhecimento sobre essas faculdades do nosso espírito, podemos encontrar métodos leves, fraternos e amorosos que fazem com que você se sinta bem e consiga trazer o bem para as pessoas ao seu redor através desse suas ferramentas extra-sensoriais (sua missão).

Quais são os sinais de mediunidade ou parapsiquismo?

Os sinais de mediunidade ou parapsiquismo são a sensibilidade ao extrafísico, é a capacidade que a nossa alma tem de captar energias de natureza não-física.

 

Conheça abaixo alguns sinais simples de mediunidade ou parapsiquismo:


Intuição aflorada
(parapsiquismo ou mediunidade)

Você sente que deve ou não deve fazer algo, e depois do feito vê que a sua intuição estava certa. “Algo estava me dizendo para fazer/não fazer isso”.


Sonhos reveladores (parapsiquismo ou mediunidade)

Você tem sonhos que indicam caminhos, apontam soluções ou mostram questões que você precisa levar em conta em sua vida.


Compaixão com o sentimento alheio (parapsiquismo)
Você se importa com as dores do mundo, o sofrimento dos outros mexe muito com você e você sente a necessidade de ajudar de alguma forma, tem vontade de mudar cenários negativos.


Aromas (parapsiquismo ou mediunidade)
Você sente aromas que não existem no ambiente físico, sente aromas que as outras pessoas que estão junto de você não sentem.


Presenças (parapsiquismo ou mediunidade)
Você enxerga, sente ou pressente a presença ou vultos que aparecem e desaparecem num piscar de olhos.


Competência para falar em assuntos (parapsiquismo ou mediunidade)

Você está falando sobre um assunto que nunca estudou e sabe com clareza e fluência falar sobre ele, fala com uma competência elevada, acima dos demais, sem nem mesmo saber por que e de onde vem este conhecimento.


Coincidências (parapsiquismo)
Você percebe coincidências, que as outras pessoas não notam e quando você diz elas se surpreendem, na verdade as coincidências são chamadas de sincronicidades e vocês as percebe melhor que os outros.


Ombro amigo (parapsiquismo ou mediunidade)
Você é conhecido como um ombro amigo, muitos vêm lhe pedir conselhos e até mesmo desconhecidos se sentem a vontade para desabafar com você e você acaba dando soluções que nem você sabe de onde veio.


Perdão (Despertar)
Você tem o dom do perdão, tem facilidade em perdoar.


Ambientes e/ou Pessoas carregadas (parapsiquismo)
Você sente quando um ambiente está carregado com energias negativas ou pessoas que possuem energias negativas, o bocejo é um sinal disso


Não gosta de multidões (parapsiquismo ou mediunidade)
Se sente incomodado na presença de multidões, como se absorvesse todo stress dos locais e pessoas.


Mudança de hábitos para o melhor (Despertar)
Melhora na alimentação, no cuidado com o seu corpo físico e mental, afastamento de pessoas e hábitos tóxicos, diminuição da futilidade, vaidade e costumes mundanos, etc.


Mudança no ciclo de amizades (Despertar)
Você descobre que amizades antigas podem não ter mais tanto a ver com você e busca por pessoas que tenham o mesmo tipo de energia e percepção da vida que você.

 

E você? Tem alguma mediunidade ou parapsiquismo aflorados?

Conte para nós nos comentários!

 

 

Curta e siga nossa página no Facebook!

Sejamos Luz

Shietnar | Carlos de Oliveira
Missionários de Shan

 

Se inscreva em nosso blog através do link abaixo e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

Ajude Você também a Manter o Projeto Shan Funcionando e a Chegarmos Mais Longe!

Este post tem 11 comentários

  1. Sim,sou clariaudiente e psicofonica,mas estou afastada,não quero mais me vincular a nenhuma religião.

    1. Irmãzinha, mediunidade e parapsiquismo não está ligado à nenhuma religião viu.
      São atributos naturais da consciência, onde podemos e devemos utilizar como ferramenta de auxílio aos irmãos mais necessitados.
      Ser Espiritualista ou Universalista é se alimentar diretamente da Fonte Criadora através de suas próprias experiências e vivências.

  2. Boa Noite! Gostaria de saber como manter o equilíbrio da mediunidade, sem estar vinculada a alguma religião, não precisamos sempre doarmos energia para os mais necessitados…
    Obrigada pela atenção

    1. Saudações na Luz irmãzinha!

      Podemos e inclusive Devemos realizar nossos trabalhos em conjunto com irmãos que pensam de modo semelhante, juntando pequenos grupos para reuniões constantes para formação de Egrégora, onde se estabelecerá o equilíbrio necessário e o fortalecimento pessoal, emocional, energético e espiritual para realização dos trabalhos de doação.
      Não é necessário nenhuma religião para nos conectar com a Fonte Criadora, mas necessário é reconhecer em todos o Divino que você É e poder ajudar no equilíbrio de todos através de sua ação consciente. (Doação)

  3. Excelente o artigo! Eu tenho todos os sinais citados, inclusive o de sentir aromas, mas tenho medo de desenvolver a sensibilidade. Sou amante da filosofia, pratico yoga, meditação e Reiki, mas tenho medo de ver espíritos. Eu gostaria de alguma dica de como perder o medo. Alguém poderia me indicar um método? Obrigado!

    1. Irmão, basta olhar no espelho, assim como ao seu redor, que você estará vendo exatamente o que existe extrafisicamente.
      Não há o que temer, já que você temendo ou não, tudo vai continuar igual.
      Não seria melhor ver e saber quem está ao seu lado extrafisicamente, já que este alguém pode estar interferindo em sua vida? Digo positivamente ou negativamente.

    2. Igualmente se juntar com pessoas com as mesmas características pode lhe ajudar a ter experiências grupais, onde você poderá se sentir mais seguro para seus primeiros contatos.

    3. Oi Marcelo….sempre tive medo, ultimamente tive coragem e comecei a deixar fluir. Esta sendo muito bom e comecei a desenvolver com maior facilidade a psicografia. Experimente não tenha medo. Gratidão

    4. Nada é mais superior do que a força do criador, os convide para se banharem na energia da luz, os envolva na sua energia mais elevada, de amor, empatia, compreensão…

  4. eu sempre tive e continuo tendo como faco para desenvolver co seguranca o que devo estudar por favor tu podes me orientar

Deixe seu comentário

Shietnar

Uma Consciência Encarnada com a finalidade de Experiênciar a Materialidade ajudando no Despertar Consciencial Terrestre
Fechar Menu